Aeronáutica abre 75 vagas de nível superior em concurso!

Avatar


01 de abril1 min. de leitura

Aeronáutica abre 75 vagas de nível superior em concurso!

A Aeronáutica divulgou três editais para um total de 75 vagas em cargos de nível superior para cursos de adaptação em diversas especialidades. 

No edital nº 08, são 13 vagas para o Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Dentistas da Aeronáutica do ano de 2016 (EA CADAR 2016). As oportunidades são para s especialidades de endodontia, implantodontia, odontologia de necessidades especiais, odontopediatria, periodontia, prótese dentária e radiologia odontológica e imaginologia. O candidato deve ter curso superior em nível de graduação (bacharelado) em odontologia e título de especialista até a data da validação documental.

No edital nº 09, são 5 vagas para o Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Farmacêuticos da Aeronáutica do ano de 2016 (EA CAFAR 2016).

As oportunidades são para as especialidades de bioquímica e industrial. O candidato deve ter curso superior em nível de graduação (bacharelado) em farmácia e título de especialista até a data da validação documental.

No edital nº 10,  são 17 vagas para o Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio de Aeronáutica do ano de 2016 (EA EAOAP 2016).

As oportunidades são para as especialidades de administração, análise de sistemas, enfermagem, pedagogia, psicologia, serviços jurídicos, serviço social, fisioterapia e biblioteconomia. O candidato deve ter curso superior em nível de graduação (bacharelado ou licenciatura) na especialidade em que concorrerá.

No edital nº 11 são 40 vagas para o Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros da Aeronáutica do ano de 2016 (EA EAOEAR 2016).

As oportunidades são para as especialidades de agrimensura, civil, cartográfica, computação, elétrica, eletrônica, mecânica, metalúrgica, química e de telecomunicações. O candidato deve ter curso superior em nível de graduação (bacharelado) em engenharia e ter carteira de registro da profissão até a data da validação documental.

O Curso de Adaptação de Farmacêuticos da Aeronáutica é ministrado no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte, tem a duração aproximada de 17 semanas e abrange instruções nos campos geral, militar e técnico-especializado.

As inscrições estarão abertas de 6 de abril a 5 de maio pelos sites www.fab.mil.brwww.ciaar.com.br. A taxa é de R$ 120.

As provas escritas serão aplicadas na data provável de 14 de junho, nas cidades de Belém, Recife, Salvador, Natal, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Campo Grande, Porto Alegre, Canoas (RS), Curitiba, Brasília e Manaus.

Detalhes:

  • Banca organizadora: Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR)
  • Cargo: diversos
  • Número de vagas: 75
  • Remuneração: —
  • Período de inscrições:  de 6 de abril a 5 de maio
  • Valor da taxa: R$ 120
  • Data da prova: 14 de junho de 2015

edital

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos Online e conquiste a sua vaga. Ao longo de 25 anos foram mais de 600 mil aprovados em concursos públicos. 

Continue Lendo

 

Avatar


01 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

aeronáutica concurso seleção Vagas