Aluna do Gran Cursos Online é aprovada no Exame de Ordem com apenas 45 dias de estudo dedicado!

Avatar


30 de janeiro1 min. de leitura

Patrícia Pita tem 25 anos, mora no Rio de Janeiro e é formada em Direito pela Universidade Federal Fluminense e, com a ajuda de nossos especialistas do Projeto Exame de Ordem conquistou a sonhada aprovação no XIX Exame de Ordem!

Patrícia conheceu o Gran Cursos Online por indicação de um amigo e teve apenas 45 dias para estudar para a prova do XIX Exame de Ordem, aplicada no dia 3 de abril de 2016, depois de dois anos sem estudar nada de Direito.

Conversamos com a aluna logo após a divulgação do resultado preliminar da 1ª fase para conhecer um pouco mais das experiências de estudo e das renúncias para conseguir a tão sonhada aprovação.

A estratégia, a disciplina e a dedicação de Patrícia Pita vão inspirar você.  Faça como ela, estude com o Projeto Exame de Ordem e consiga a sua aprovação!

 

 

1ª Fase do XXII é no Projeto Exame de Ordem!! Matricule-se!


Focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem de Advogados do Brasil, o Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem com a nova, e ao mesmo tempo tradicional, equipe de professores do DF, formada por mestres, doutores e especialistas em Direito, delegados, defensores públicos e promotores de justiça, em método online que dará o respaldo para você se preparar para o desafio e conseguir sua aprovação. O curso conta com as 17 disciplinas previstas pela OAB para realização do certame, permitindo ao candidato se preparar de forma completa por meio de videoaulas com abordagem teórica e resolução de questões. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e efetiva!

Avatar


30 de janeiro1 min. de leitura