Autorizado concurso para todos os níveis na Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO)!

Avatar


12 de setembro1 min. de leitura

Concurso Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO)

Concurso Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO) oferecerá oportunidade para todos os níveis! Edital em breve!

Os concurseiros tem mais uma opção para o estado do Tocantins. Além do concurso da Polícia Militar que deve sair em breve, agora um também muito desejado recebeu o pontapé inicial para sua realização – O concurso da Assembleia Legislativa. O decreto Nº 740/2016, assinado pelo presidente da AL Tocantins, autorizou a realização do concurso público para vagas na Assembleia Legislativa (AL) do Tocantins. O decreto saiu na última sexta-feira, no diário do órgão. Confira aqui  

Ao todo serão oferecidas 165 oportunidades, sendo 91 para preenchimento imediato e 74 para formar cadastro reserva de pessoal. Do total de vagas, 30 são para cargos com exigência de ensino fundamental, 38 para fundamental especializado, 35 para ensino médio especializado e 62 para nível superior. Remunerações e previsão de quando o edital poderá ser efetivamente divulgado ainda serão anunciadas, mas a expectativa é de que a liberação ocorra ainda este ano.

No nível fundamental as vagas são para auxiliar legislativo, nas áreas administrativas e de segurança. No fundamental especializado as vagas são para motorista. No nível médio, as vagas são para Assistente Legislativo, na área de Assistência Administrativa. Já no médio especializado as vagas são para Assistente Legislativo Especializado, Audioeditoração, Cinegrafia, Fotografia, Locução, Manutenção em Informática, Operação em Computadores, Programação em Computadores, Assistência Técnica em Segurança do Trabalho, Assistência Técnica em Áudio, Assistência Técnica em Contabilidade e Assistência Técnica em Enfermagem.

Já no nível superior os cargos são para Consultor Legislativo, Área de Auditoria e Controle Interno, Área de Cerimonial, Área de Contabilidade, Área de Administração, Área Jurídica Parlamentar, Área de Análise de Sistemas, Área de Relações Públicas, Área de Assistência Social, Área de Economia, Área de Enfermagem, Área de Jornalismo, Área Médica, Área Odontológica, Área Pedagógica, Área de Psicologia, Área de Publicidade, Área de Revisão e também vagas para Procurador Jurídico.

A publicação ainda não traz data sobre as etapas do concurso e valores de renumeração.


Detalhes:

  • Concurso: Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (AL-TO)
  • Banca organizadora: A definir
  • Cargos: Diversos
  • Escolaridade: Nível fundamental, médio e superior
  • Número de vagas: 165
  • Remuneração: A definir
  • Situação: Autorizado
  • Link do último edital

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-ilimitada-

20-dias-garantia

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


12 de setembro1 min. de leitura