Concurso Caixa 2014: 3.391 alunos aprovados. Histórias de sucesso! Confira

Avatar


17 de julho2 min. de leitura

caixa

Milhares de brasileiros, todos os anos, se preparam para entrar no serviço público. O que não é para menos, afinal quem não quer estabilidade, salários acima da média do mercado, e potencial de crescimento elevado? Os alunos do Gran Cursos são prova disto, pois só no concurso da Caixa (2014), 3.391 candidatos foram aprovados, dentre eles 1 em primeiro lugar. Parabéns a todos por essa tão esperada conquista!

Mais detalhes

1º Lugar: 1 ex-aluno APROVADO

2º Lugar: 2 ex-alunos APROVADOS

3º Lugar: 1 ex-aluno APROVADO.

32,64%.dos aprovados no DF estudaram no Gran Cursos

Sobre o certame

A seleção ofereceu vagas para cadastro de reserva para os níveis médio e superior. A banca organizadora é o CESPE. O destaque da seleção é para o cargo de Técnico Bancário Novo, para o qual são oferecidas mais de 30 mil vagas. Com requisito de ensino médio completo. O vencimento oferecido é de R$2.967,99. Já para nível superior é oferecida uma remuneração inicial de até R$6.081,18. Todas as contratações são pelo regime celetista, que possui muitas vantagens.

Histórias de sucesso!

Natália Tolentino

A conquista da carreira pública não é uma tarefa fácil. Os concurseiros de plantão sabem muito bem disso. Antes de tudo, é preciso muito esforço, dedicação, determinação e, principalmente, a certeza de que nada é impossível. Ter persistência e não desanimar diante dos fracassos são ingredientes fundamentais que, certamente, te ajudarão a seguir em frente e vencer os desafios.

Foi exatamente o que a concurseira Natália Tolentino fez. Passou por cima das dificuldades e conquistou seu lugar “ao sol”, foi aprovada no último concurso da Caixa Econômica Federal (CEF). Natália lembra que estudar no Gran Cursos fez muita diferença para conquistar sua vitória. “Continuei estudando no Gran Cursos e fiz vários concursos. Em 2013 comecei a ver resultado, meu nome começou a aparecer no Diário Oficial da União- DOU. Em 2014 fiz o curso regular para a Caixa no Gran e posso dizer que foi decisivo”. Confira todos os detalhes.

Bruna D’armada Azevedo

Com apenas 18 anos, Bruna D’armada Azevedo já é uma vitoriosa. A jovem foi aprovada em 17ª lugar no concurso da Caixa Econômica Federal (CEF). “Desde muito nova minha mãe me incentivou a fazer concursos públicos, pois seria o melhor caminho para o sucesso e a estabilidade financeira. Acabei colocando isso na cabeça como única verdade, não importava o curso de nível superior que eu faria, sabia que queria ser servidora pública”, destaca.

“Quando vi o resultado oficial, não só havia passado, mas fui a 17ª colocada. Foi muito gratificante saber que já seria concursada aos 18 anos e ainda sido classificada nessa colocação e ver que valeu a pena todos os sacrifícios. Não posso deixar de agradecer a todos os professores que fizeram parte dessa caminhada e principalmente ao apoio, incentivo e motivação da minha família que sempre me deu forças nos momentos de fraqueza. Tenho certeza que esse foi apenas um primeiro passo e continuarei estudando. Já é rotina, criei gosto e aprendi a fazer com que todo esse estudo não seja algo cansativo, mas sim a parte mais importante do meu dia, aquela que abrirá portas para um futuro de sucesso”, finaliza. Confira todos os detalhes.

Parabéns!

Avatar


17 de julho2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

caixa cursos gran Nossos resultados resultado