Aluno do Gran Cursos Online: conte sua história de sucesso!

Comemore sua aprovação com o Gran Cursos Online! Além de publicar o seu relato, você também poderá garantir recompensas exclusivas!

Avatar


18 de outubro3 min. de leitura

Não há dúvidas de que ser aprovado em concursos públicos é um grande sonho e uma incrível conquista! Aqui no Gran Cursos Online, nós compreendemos a importância de um momento tão importante e por isso levamos muito a sério a nossa missão de auxiliar na sua caminhada para o sucesso! Por esse motivo, buscamos sempre inovar em recursos tecnológicos, materiais e metodologias de ensino para aumentar cada vez mais o nosso time de GranAlunos vencedores!

Se você contou com o Gran Cursos Online como parceiro de estudos na sua trajetória de aprovação, queremos escutar a sua história! Afinal, além de motivar muitos concurseiros que ainda estão em busca do cargo dos sonhos, o seu relato também deve ser motivo de muita comemoração e reconhecimento!

E tem mais! Você sabia que o Gran Cursos Online também recompensa as pessoas que estiverem dispostas a compartilhar os seus relatos? Explicaremos como esse processo funciona ao longo do conteúdo, então acompanhe!

Como enviar meu relato para o Gran Cursos Online?

Se você foi aprovado recentemente e é aluno do Gran Cursos Online, é possível que receba um e-mail ou telefonema de um de nossos colaboradores para realizar o preenchimento do formulário!

Caso isso não tenha acontecido por alguma razão, você seja aluno do Gran e queira contar sua história, também é possível entrar em contato conosco por meio do e-mail atendimento@grancursosonline.com.br! Por lá, você indica sua intenção de prestar o depoimento!

Vale lembrar ainda que o formato de submissão dos relatos depende do formulário: isto é, você deverá responder às perguntas propostas! O link do documento será compartilhado com você depois que realizarmos o contato! Além disso, também solicitamos o envio de uma foto do seu rosto para que seu depoimento possa ser ilustrado!

Quais são os critérios de avaliação dos depoimentos?

Para que seu depoimento seja publicado e para que você possa desfrutar das recompensas oferecidas pelo Gran Cursos Online, é preciso observar alguns critérios na hora de preencher o formulário. Veja quais são!

  • Ter uma história inspiradora de aprovação para compartilhar.
  • Responder ao máximo de perguntas possível, detalhando a sua experiência.
  • Utilizar apenas informações verdadeiras no seu relato.

Vale lembrar ainda que não é preciso ser aprovado nas primeiras posições para ter o seu depoimento publicado pelo Gran Cursos Online! Todas as vitórias são bem-vindas e comemoradas!

Só serão aceitos relatos de aprovação em concursos públicos?

Não! Se você estudou com o Gran Cursos Online para o Exame de Ordem (Prova OAB), Exame de Suficiência (CFC) ou Residência Multiprofissional, também queremos ouvir a sua história!

Quais são as recompensas por compartilhar o seu relato com o Gran Cursos Online?

Agora que você já conhece os critérios para ver o seu relato na página #EusouGran, veja abaixo quais são as recompensas oferecidas!

  • Depoimento por escrito: 6 meses de bolsa da Assinatura Ilimitada ou uma especialização da Gran Cursos Pós-Graduação
  • Depoimento em vídeo: 1 ano de bolsa da Assinatura Ilimitada

Vale lembrar ainda que as recompensas só serão disponibilizadas após a publicação do depoimento! Nosso time entrará em contato novamente para realizar as devidas liberações, então, não se preocupe!

Caso você tenha interesse em realizar o depoimento em vídeo, poderá expressar essa intenção por meio da última pergunta do formulário para submissão do relato!

Conheça as histórias de sucesso dos alunos do Gran Cursos Online!

O Gran Cursos Online tem o maior índice de aprovação nos certames mais disputados do Brasil! Isso acontece porque nossa prioridade é sempre você, aluno! Veja aqui os índices de aprovação por concurso!

Com tantas histórias incríveis de aprovação, já temos mais de 200 depoimentos em vídeo e muito mais na versão escrita! Venha você também se tornar uma estrela no #EusouGran!

Acesse a área de depoimentos escritos!

Veja também como são gravados os relatos em vídeo!

Torne-se um aluno aprovado com o Gran Cursos Online!

No Gran Cursos Online você encontra preparação para concursos sob medida de acordo com os seus objetivos! Aqui você pode acessar cursos por concurso, aulas individuais, materiais e conteúdos gratuitos!

Conheça os recursos do Gran Cursos Online!

Na Assinatura Ilimitada 7.0, o pacote é completo! Estude com todas as inovações tecnológicas e recursos do Gran, para qualquer concurso público ou carreira. Veja todos os diferenciais!

  • 7 novas inovações tecnológicas: Edital em Questão, App Desktop 3.0, Lei em Questão, Gran Gerenciador de Estudos e Gran Audiobooks na Web, “Dá pra Conciliar”, Gran Cursos Questões 3.0.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 30.386 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


18 de outubro3 min. de leitura