Concurso Ministério Público (MP-AL) define comissão interna para seleção de novos servidores!

Avatar


21 de setembro1 min. de leitura

Concurso Ministério Público (MP-AL)

Concurso Ministério Público (MP-AL) tem comissão interna designada e ofertará vagas para carreiras de nível médio e superior!

Excelente oportunidade anunciada para os concurseiros/as de Alagoas. Conforme publicado no Diário Oficial da última terça-feira, dia 20 de setembro, foi designada a comissão organizadora do 3º Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro de Servidores Efetivos do Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL). Na última segunda (19), o orçamento para a realização do concurso em 2017 foi aprovado também em publicação oficial.

De acordo com o ato do procurador geral de justiça, o certame está sob a presidência do Promotor de Justiça Humberto Pimentel Costa, tendo como integrantes o também Promotor Edelzito Santos Andrade e os servidores efetivos Williams Ferreira de Oliveira e Victor Matinho de Melo Magalhães. Os autos e as demandas legais já foram remetidos ao presidente – veja abaixo.

Último concursomp-al-comissao

O último concurso público do MP-AL para servidor foi realizado em 2011. Na ocasião, a oferta foi de 50 vagas de níveis médio e superior, mais formação de cadastro reserva. As oportunidades foram para os cargos de analista do ministério público, assistente social, auditor do ministério público, contador, psicólogo, biblioteconomista e técnico do ministério público.

A Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) foi a responsável pela organização do concurso. Concorreram às vagas 15.800 candidatos. As provas foram compostas por 100 questões, divididas entre Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, com as disciplinas de Português, Raciocínio Lógico, Noções de Informática (exceto para a especialidade Tecnologia da Informação), Fundamentos da Administração Pública e Legislação Aplicada ao MPE-AL. O prazo foi de dois anos, com chances de dobrar.


Detalhes:

  • bullet1.gif (844 bytes)Concurso: Ministério Público de Alagos (Concurso MP-AL 2017)
  • bullet1.gif (844 bytes)Banca organizadora: A definir
  • bullet1.gif (844 bytes)Cargos: Analista; Técnico
  • bullet1.gif (844 bytes)Escolaridade: Nível médio e superior 
  • bullet1.gif (844 bytes)Número de vagas: A definir
  • bullet1.gif (844 bytes)Remuneração: Inicial de até R$ 5 mil
  • bullet1.gif (844 bytes)Situação: Comissão interna designada
  • bullet1.gif (844 bytes)Previsão p/ publicação do edital: 2017
  • bullet1.gif (844 bytes)<Link do último edital>

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-ilimitada-

20-dias-garantia

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)

 

Avatar


21 de setembro1 min. de leitura