Concurso realizado pelo Detran/SP poderá contar com mais convocações!

Avatar


27 de março1 min. de leitura

Concurso realizado pelo Detran/SP poderá contar com mais convocações!

Atenção concurseiros de São Paulo que participaram do concurso promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran/SP) para os cargos de agente e oficial estadual de trânsito. Embora o órgão não conte com planejamento para realização de novo concurso público em 2015, encaminhou, à Secretaria Estadual de Gestão Pública (SGP/SP), solicitação para o preenchimento de 700 vagas que, caso aprovadas, poderão ser preenchidas por remanescentes do concurso de 2013.

Do total, 200 são para o cargo de oficial estadual de trânsito e 500 de agente estadual de trânsito. No caso de oficial, o prazo de validade do certame foi prorrogado por mais um ano, até fevereiro de 2016. Para os agentes, a validade do concurso de 2013 ainda será encerrada, em 8 de maio. Porém, segundo informações do setor de recursos humanos, o Detran aguarda um parecer do governo do estado, liberando a prorrogação do prazo de validade por mais um ano.

O concurso de 2013 contou com um total de 1.200 vagas, sendo 600 para agentes e 600 para oficiais. A organizadora foi a Fundação Vunesp.

Atribuições

Cabe ao oficial de trânsito desempenhar atividades de apoio à gestão e à execução dos serviços relativos ao exercício das competências institucionais e legais do Detran, em conformidade com a normatização do Sistema Nacional de Trânsito.

No caso dos agentes, cabe desempenhar atividades técnicas, de gestão e de execução dos serviços relativos ao exercício das competências institucionais e legais do Detran, em conformidade com a normatização do Sistema Nacional de Trânsito.

grupos gran 2015

Avatar


27 de março1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso convocações sudeste