Concurso Sesipe/DF – Agente: Pós-prova realizado com sucesso! Confira o gabarito extraoficial!

Avatar


20 de abril1 min. de leitura

pós-prova-sesipe3

O Gran Cursos ONLINE realizou, com sucesso, na noite deste domingo, 19, o pós-prova do concurso da Subsecretaria do Sistema Penitenciário do DF (Concurso Sesipe/DF) para o cargo de Agente de Atividades Penitenciárias. A iniciativa foi transmitida ao vivo por meio do nosso canal no YouTube – Gran Cursos TV. Se você perdeu não se preocupe! Você poderá conferir logo abaixo a transmissão completa.

Oportunidade: Saiu o edital do DEPEN! Oferta de 258 vagas! Saiba +

Confira o GABARITO  EXTRAOFICIAL. 

Baixe AQUI a prova do tipo ”c”, corrigida no pós-prova.

Correção!

Fique ligado!

Se houverem questões divergentes do gabarito oficial preliminar da Fundação Universa, nossos professores irão elaborar recursos. Fique ligado no nosso blog (http://blog.grancursosonline.com.br/recursos/).

Dos recursos – Conforme edital:

  • O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva, o resultado preliminar da prova objetiva, o resultado preliminar do teste de aptidão física, o resultado preliminar da avaliação psicológica, o resultado preliminar da avaliação de vida pregressa e investigação social e o gabarito oficial preliminar da prova de verificação de aprendizagem do curso de formação disporá de até 10 (dez) dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação, conforme o modelo correspondente de formulário que será disponibilizado no momento de divulgação.
  •  Os recursos poderão ser entregues pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida em cartório, no horário das 10 (dez) horas às 17 (dezessete) horas, ininterruptamente, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF. 16.3.1
  • Não será aceito recurso, via postal, fax, Internet, correio eletrônico e(ou) fora do prazo. 

Para mais detalhes dos recursos consulte o item 16 do  edital

Bos sorte!

Detalhes:

  • Instituição: Subsecretaria do Sistema Penitenciário do DF (Concurso Sesipe-DF)
  • Banca organizadora:Fundação Universa
  • Cargos: Agente de Atividades Penitenciárias
  • Número de vagas: 1.100
  • Remuneração: até 5 mil
  • Situação: em andamento
sesipe grupo de estudos
Avatar


20 de abril1 min. de leitura