Concursos somam mais de 30 mil vagas abertas em todos o país!

Avatar


26 de janeiro1 min. de leitura

Concursos somam mais de 30 mil vagas abertas em todos o país!

Oportunidades não faltam para quem deseja ingressar no serviço público. Mais de 50 concursos públicos em todos o país estão com  inscrições abertas nesta segunda-feira (26) e reúnem mais de 30 mil vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. As remunerações podem chegar a R$ 19 mil. Confira logo abaixo a lista de todos os concursos abertos.

Ainda estão abertas as inscrições para os órgãos como  a Subsecretaria do Sistema Penitenciário do DF, a  Polícia Civil e Universidade Estadual de Goiás e Ministério Público da União.

O maior número de oportunidades a serem providas são para prefeituras e câmaras municipais. Dão início aos prazos órgãos como a Prefeitura de Ipeúna (SP), Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes (PE), Prefeitura de São João da Barra (RJ), Prefeitura de Sericita (MG), Prefeitura de Taquarana (AL) e Prefeitura de Xanxerê (SC). 

 g online

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 25 anos foram mais de 600 mil aprovados em concursos públicos. 

Cursos Online – Início Imediato 

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook

grupos gran 2015

Por dentro dos concursos 

[table id=5 /]

 

Avatar


26 de janeiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos destaque gran cursos online Vagas