Confira o calendário de aulas gratuitas preparadas pelo Gran Cursos Online para esta semana!

Avatar


19 de dezembro2 min. de leitura

aulas gratuitasO Gran Cursos Online preparou uma super semana de aulas gratuitas para concursos públicos. Confira e otimize a sua preparação!

Para ajudar nossos alunos a se organizarem melhor, nós do Gran Cursos Online lançamos em nosso site o calendário de eventos gratuitos. Com ele o aluno pode visualizar detalhes sobre cada um dos acontecimentos e inscrever-se em poucos cliques para ter acesso a conteúdo exclusivo e de qualidade.

Com foco nas oportunidades abertas e iminentes, o Gran Cursos Online oferece aos seus alunos as melhores aulas, os melhores materiais e os melhores recursos para a preparação em busca de um cargo no serviço público, incluindo a realização de eventos e aulões gratuitos transmitidos pelo Youtube.

Em nosso canal, os alunos podem acompanhar diversas séries para otimizar os estudos, se motivar e tirar dúvidas sobre os mais diversos certames.

Confira abaixo os eventos que programamos para a semana de 19 a 24 de dezembro:

19/12

Lei de Responsabilidade Fiscal para PMDFSegunda-feira, 19 de dezembro a partir das 20h.

lrf-pmdf-banner-gco

Nesta segunda-feira, 19 de dezembro, o Professor Flávio Assis, Mestre em Administração e que desempenha diversas funções na área de Planejamento e Orçamento, ministrará a aula da Lei Complementar nº 101, de 04/05/2000, mais conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal. Com foco no concurso para Oficiais da PMDF, esse aulão servirá para esclarecer os pontos mais importantes da disciplina com elaboração direcionada para a PMDF. Não perca!

Inscreva-se gratuitamente aqui.

21/12

LDB e Regimento Escolar p/ SEDFQuarta-feira, 21 de dezembro de 2016 às 18h (horário de Brasília)

ldb-e-regimento-escolar-1110-x-195-banner-gco

Com foco nos dois certames da SEDF (efetivos e temporários), essa aula contará com o Professor e especialista, Carlinhos Costa, que lecionará as legislações do concurso. Com larga experiência na área educacional e na Secretaria de Educação, ocupando atualmente o cargo de Diretor de Ensino Fundamental, o professor elaborou a aula de Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB) e Regimento Escolar que promete dar um panorama geral dos aspectos mais relevantes da Legislação para este concurso.

Inscreva-se gratuitamente aqui.

15/12

Quinta da Enfermagem – Quinta-feira, 15 de dezembro às 16h – Ep.9

quinta-da-enfermagem

Com milhares de oportunidades abertas, os concursos da área de Enfermagem são destaque para concurseiros(as) que desejam ingressar nas carreiras da Saúde. Durante os episódios a professora e enfermeira do Tribunal Superior do Trabalho, Fernanda Barboza, comentará provas de diferentes certames da área da Enfermagem, elaboradas por diferentes bancas para que você otimize a sua preparação e consiga o cargo dos sonhos! Não perca!

Inscreva-se gratuitamente aqui

23/12

Maratona Natal da Aprovação – Dia 23 de dezembro de 09 às 21h (horário de Brasília)

Os temas mais cobrados em concursos!
maratona-natal-aprovacao-banner-gco
Na sexta-feira, 23 de dezembro a equipe de professores do Gran Cursos Online estará reunida para transmitir os conhecimentos de suas respectivas disciplinas para os concurseiro(as) que até mesmo nesse período de festa estão engajados com os estudos. O objetivo do aulão é ajudar o aluno a conquistar a nomeação de presente de Natal, mesmo que ela venha em 2017.
Os professores abordarão os conteúdos “chave” de suas disciplinas e os assuntos que mais foram cobrados pelas bancas examinadoras nas últimas provas.
Estarão presentes nessa Maratona Natal da Aprovação os experientes professores: Claiton Natal, André Alencar, Elias Santana, Kátia Lima, José Wesley, Jeferson Bogo, Ivan Lucas, Glauber Marinho, Rebecca Guimarães, Daliane Silverio, Bruno Eduardo e Luis Telles.
web

natal-aprovacao-facebook-recovered

Estudando para concursos públicos ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-ilimitada-

assinatura-ilimitada-

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


19 de dezembro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

aulas gratuitas video aula concurso