Governo de Goiás vai oferecer mais de 6 mil vagas no 1º semestre de 2015!

Avatar


29 de dezembro1 min. de leitura

Concurseiros de Goiás e Estados vizinhos estão bastante otimistas para o ano de 2015. O Governo de Goiás, através da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), abrirá mais de 6 mil vagas em concursos públicos no ano que chega. Desse total de oportunidades, 1.365 já estão sendo ofertadas em quatro concursos diferentes. São eles: Polícia Técnico-Científica (auxiliar de autópsia, perito criminal e médico legista), Sapejus (agente de segurança prisional), Polícia Civil (papiloscopista) e Universidade Estadual de Goiás (UEG). As demais serão publicadas no próximo ano.

Mais detalhes

As oportunidades restantes serão divididas da seguinte forma: Secretaria da Educação (Seduc/GO), com 4.582 vagas para professores; Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop), com 8 chances; Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR), com 22; Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), com 72; Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação, com 40; Ipasgo, com 293; Metrobus, com 232; e Secretaria de Cultura (Secult), com 49.

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 25 anos foram mais de 600.000 aprovados em concursos públicos. 
Avatar


29 de dezembro1 min. de leitura