Gran Carreiras: Com o Auditor-Fiscal do Trabalho Roniere Miranda. É hoje a partir das 19h. Não perca!

Avatar


21 de fevereiro1 min. de leitura

Gran CarreirasGran Carreiras: Auditor Fiscal do Trabalho

Atenção concurseiros que desejam ser Auditores Fiscais do Trabalho!

O Ministério Público do Trabalho deverá, em breve, publicar edital de concurso público para prover vagas de Auditores Fiscais do Trabalho, ou AFT`s como também são conhecidos popularmente. Como o último concurso foi realizado em 2013, e a carreira conta com um grande déficit de servidores, a expectativa é de que o órgão lance o edital do concurso em breve para que não fique sem cadastro apto para realizar contratações.

Os Auditores Fiscais do Trabalho  fecharam o mesmo acordo que os Auditores da Receita Federal com o Ministério do Planejamento, ou seja contam com um plano salarial e de carreira equiparado com os Auditores Fiscais da Receita Federal, o que tornou a carreira ainda mais atrativa e desejada pelos concurseiros de todo o Brasil.

Pensando nos alunos que tem o sonho de conquistar o cargo de Auditor Fiscal do Trabalho e desejam conhecer mais sobre a carreira de um AFT , o Gran Cursos Online promove hoje, 21 de fevereiro, mais um evento da série Gran Carreiras – Com o Auditor Fiscal do Trabalho Roniere Miranda.

Para essa entrevista, receberemos em nosso estúdio o professor e também Auditor Fiscal do Trabalho, Roniere Miranda, que falará sobre o cargo, suas atribuições, sobre como é o dia a dia de trabalho de um Auditor Fiscal do Trabalho e sobre as peculiaridades do serviço e vantagens da carreira.

O evento será ao vivo e gratuito e tem o objetivo de mostrar para nossos alunos como funciona o dia a dia no cargo que muitos concurseiros almejam.

O evento  será transmitido ao vivo, hoje a partir das 19 horas, no canal do Youtube do Gran Cursos Online.

Inscreva-se gratuitamente aqui !! 

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


21 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

auditor-fiscal do trabalho concurso AFT mpt