Gran Cursos Online realiza 1° seminário para concursos públicos! Dicas, motivação e técnicas de estudo! Participe gratuitamente!

Avatar


26 de maio1 min. de leitura

1° seminário online para concursos públicos é no Gran Cursos! Presenças ilustres, dicas e motivação para os concurseiros/as de todo o país!

Até o próximo sábado (30) o Gran Cursos Online realiza, direto de seus estúdios em Brasília, o  “1º Seminário Online para Concursos Públicos”.  As palestras serão transmitidas ao vivo gratuitamente entre os dias 27 a 30 de maio. Serão quatro dias onde os alunos e interessados terão acesso a dicas de estudo, orientações sobre concursos públicos e uma dose extra de motivação.

O percutor de abertura do projeto nesta quarta-feira, 27, será o Procurador Federal da Advocacia Geral da União, André Lopes. O mesmo ministrará com foco no planejamento de estudos de alta performance. O professor contou ao Gran Cursos Online a expectativa pelo seminário. ‘’Será uma grande oportunidade para todos, sem exceção, que desejam uma boa orientação para administrar tempo e obter excelência na preparação rumo à carreira pública’’. O evento será transmitido ao vivo a partir das 20h. 

No segundo dia, será a vez do juiz do trabalho, ex- Procurador de Estado e professor de Direito e Processo do Trabalho do Gran Cursos Online, Rogeiro Neiva, dar sequência aos trabalhos. O mesmo conduzirá com ênfase na memorização. O evento será nesta quinta-feira, 28, a partir das 20h. 

No penúltimo dia, será a vez do auditor Federal de Controle Externo do TCU (1º lugar no concurso 2007) e Coordenador Científico dos cursos para o TCU do Gran Cursos Online, Emerson Douglas, entrar em ação. Com ampla experiências em concursos públicos, o professor ensinará técnicas de estudos para uma boa performance em qualquer seleção. Será às 20h desta sexta-feira, dia 29. 

Fechando os trabalhos, a partir das 14h do próximo sábado, dia 30, contaremos com a participação especial do juiz federal e autor best-seller conhecido nacionalmente como ‘’guru dos concursos’’, William Douglas. Ele vai instilar os concurseiros/as de todo o Brasil em como passar em provas e concursos. Não vai ficar de fora, né? Inscreva-se gratuitamente neste link.

O diretor do Gran Cursos Online, Gabriel Granjeiro, ressalta o objetivo do Seminário. ” Forneceremos orientações que farão a diferença na preparação dos milhares de candidatos que buscam o serviço público como uma forma de mudar de vida. O evento é totalmente democrático, sendo possível participar em qualquer local do mundo de maneira gratuita, pela internet”, declarou.

Nesta edição, de forma excepcional, não concederemos certificado para os participantes do evento. Nos próximos, os candidatos contarão com a certificação de programas e carga horária.

Veja a programação :
programação seminario

transmissao

 

Avatar


26 de maio1 min. de leitura