Gran Dicas TJ SP: Aulão presencial de véspera em São Paulo no dia 1º de julho. Esgotado!

Avatar


27 de junho2 min. de leitura

Atenção candidatos ao concurso do TJ SP !

O Tribunal de Justiça de São Paulo está com o edital de seu novo concurso público na praça.

O certame oferta 590 vagas de nível médio para o cargo Escrevente Técnico Judiciário e é organizado pela Fundação Vunesp. O edital TJ SP tem vagas distribuídas entre a sede, na capital, e as sedes de Circunscrição Judiciária (CJ) no interior. Da oferta total do certame, 434 são para concorrência geral, 38 vagas para candidatos com deficiência e 118 vagas para candidatos negros.

Os aprovados e contratados farão jus a remuneração de R$ 5.697,18 e desempenharão jornada de quarenta horas semanais.

As prova objetivas do concurso serão aplicadas no dia 02 de julho de 2017.

Como já estava previsto, o edital era aguardado ansiosamente pelos concurseiros que sonham em ingressar no Judiciário, pois é uma das carreiras mais atrativas do serviço público. Agora, depois do edital publicado, muitos candidatos intensificam a preparação e direcionam os estudos para o concurso TJ SP que promete ser muito concorrido.

Com isso,  atendendo aos pedidos de nossos alunos, nós do Gran Cursos Online realizaremos o “Gran Dicas Presencial TJ SP” um aulão de véspera presencial com muitas dicas relevantes, revisão de conteúdo, motivação e exercícios que farão a diferença na sua aprovação! Devido a grande procura, o evento será realizado em um novo local, onde será possível proporcionar para os alunos um ambiente mais amplo e com estrutura mais confortável. Agora, o evento será realizado no AUDITÓRIO SÃO JOAQUIM, localizado na Av. Liberdade, 602. 

As aulas serão ministradas pelos professores e especialistas em concursos públicos, Jeferson Bogo (Informática), Raquel Bueno (Direito Processual Civil), Adriano Barbosa (Direito Processual Penal), Luis Telles (Raciocínio Lógico),  Aragonê Fernandes (Direito Constitucional), Paulo Igor (Direito Penal), Rodrigo Cardoso (Direito Administrativo),Elias Santana (Gramática e Texto) e Weslei Machado (Normas da Corregedoria Geral da Justiça TJ-SP).

Para garantir o seu lugar no nosso aulão presencial, você deverá se inscrever no site www.grancursosonline.com.br. O credenciamento do evento começa às 7h com término previsto para às 19h e 1 hora para o almoço. Com a mudança de local, inicialmente foi possível disponibilizar mais ingressos para atender a um número maior de alunos. Porém, a poucos dias da prova, atingimos a capacidade máxima de lotação do auditório, impossibilitando novas vendas.

O evento será direcionado para candidatos ao cargo de Escrevente Técnico Judiciário. Não perca esta excelente oportunidade de absorver mais conhecimentos, fortalecer os pontos que podem ser aprimorados e esclarecer algumas dúvidas que surgirem durante a caminhada da preparação. No último Gran Dicas realizado, a equipe de professores acertou mais de 20 questões de prova, auxiliando os candidatos com pontos preciosos que fizeram a diferença para a classificação e a aprovação.

Além de aulas inesquecíveis com os nossos grandes mestres, você ganhará um kit de aprovação com uma apostila impressa e colorida preparada especialmente para o evento, uma camiseta do “Projeto TJ-SP – A Vaga é minha!” e bônus de aulas online de Matemática (com o professor Josimar Padilha) e Atualidades (com a professora Rebecca Guimarães) disponíveis até a prova. O aulão ainda contará com diversas surpresas e sorteios exclusivos para os alunos presentes.

O evento acontecerá no sábado, dia 01º de julho, das 8 às 19 horas, porém o credenciamento dos participantes do evento terá início a partir das 7 horas. 

Detalhes concurso TJ SP Escrevente:

  • Concurso: Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Concurso TJ SP)
  • Banca organizadora: Fundação VUNESP
  • Cargos: Escrevente Técnico Judiciário (nível médio)
  • Escolaridade: nível médio
  • Número de vagas: 590
  • Inscrições: entre 12 de abril e 15 de maio de 2017
  • Remuneração: R$ 5 mil
  • Data da prova objetiva: 02 de julho de 2017

Estudando para o concurso do TJ SP ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


27 de junho2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso TJ-SP