Na Ponta da Língua – 2ª Temporada: 3º episódio. Hoje a partir das 19 horas. Não perca!

Avatar


21 de março1 min. de leitura

Na Ponta da Língua – 2ª Temporada  Atenção concurseiros e concurseiras!

Apesar de ser estudada desde a infância, a língua portuguesa costuma ser classificada como muito difícil pelos concurseiros. Com o objetivo de aprovar nossos alunos e internalizar o conhecimento da Língua Portuguesa, nós do Gran Cursos Online daremos continuidade com a 2ª temporada da série que ajudou muitos concurseiros com dicas e explicações sobre diversos temas e assuntos da Língua Portuguesa que são sempre recorrentes em provas – A série: Na Ponta da Língua.

A transmissão do aulão Na Ponta da Língua acontecerá mensalmente com a apresentação do professor e especialista na disciplina Língua Portuguesa, Elias Santana e contará com aulas, revisões, minissimulados de português, momentos para tirar as dúvidas dos alunos, além de muitas dicas para as provas e mensagens de motivação para que você possa alcançar o seu objetivo!

Sobre o professor:

Elias Santana é Licenciado em Letras – Língua Portuguesa e Respectiva Literatura – pela Universidade de Brasília. Possui mestrado pela mesma instituição, na área de concentração “Gramática – Teoria e Análise”, com enfoque em ensino de gramática. Foi servidor da Secretaria de Educação do DF, além de professor em vários colégios e cursos preparatórios. Ministra aulas de gramática, redação discursiva e interpretação de textos. Ademais, é escritor, com uma obra literária já publicada. Por esta razão, recebeu Moção de Louvor da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Nessa terça-feira, 21 de fevereiro, a aula terá como tema as funções sintáticas do “que”.

O 3º episódio da 2ª temporada será transmitido hoje, ao vivo, em nosso canal do Youtube às 19h.

Inscreva-se gratuitamente aqui !!

 

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube:

Em nosso canal, os alunos podem acompanhar diversas séries para otimizar os estudos, se motivar e tirar dúvidas sobre os mais diversos certames.

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância. Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações. Faça sua inscrição no canal e fique por dentro de tudo!

Quer saber mais sobre a programação de eventos do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI os detalhes de nossas séries e os links para os vídeos anteriores.

Estudando para concursos públicos ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


21 de março1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Na Ponta da Língua