É amanhã! Mega Maratona Online para o XX Exame de Ordem. Não perca!

Avatar


09 de junho1 min. de leitura

Candidatos/as ao XX Exame de Ordem, no próximo sábado, 11 de junho, o Gran Cursos Online promove a maratona 1ª maratona para o XX Exame de Ordem. O evento será transmitido gratuitamente e ao vivo em nosso canal do Youtube.

O evento com foco na 1ª fase do concurso contará com a presença dos professores Marcelo Ferreira (Processo Penal I), Gervásio Meirelles (Processo do Trabalho), José Carlos (Processo Penal II), Felipe Leal (Direito Penal – Parte Especial I), Roberta Queiroz (Direito Civil), Junior Vieira (Direito Constitucional), Bruno de Mello (Direito Penal – Parte III), Flávio Daher (Direito Penal Geral), Daniela Menezes (Ética), Emerson Caetano (Direito Administrativo), Anderson Costa (Processo Penal III), Flávio Milhomem (Processo Penal IV), Hugo Sousa (Direito do Trabalho), Marcelo Borsio e Mauro Moreira (Direito Tributário), Erick Vidigal (Processo Civil), Raquel Bueno (Direito Civil). É a sua chance de receber dicas preciosas que otimizarão a sua preparação para o Exame de Ordem. Não perca!

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE PARA A MEGA REVISÃO DE VÉSPERA PARA A 1ª FASE DO XX EXAME DE ORDEM

matricule-se 3

Estude conosco e tenha a melhor preparação para o XX Exame de Ordem!

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Avatar


09 de junho1 min. de leitura