É hoje. Super revisão gratuita de Direito Penal para o XIX Exame de Ordem. Não Perca!

Avatar


24 de maio3 min. de leitura

aulão-de-véspera-facebookPrezados/as candidatos/as à 2ª Fase do XIX Exame de Ordem que se inscreveram para Direito Penal. O grande dia está chegando, no próximo domingo, dia 29 de maio, você estará ainda mais perto de conquistar a sonhada carteira vermelha da OAB.

O Projeto Exame de Ordem do Gran Cursos Online vai te ajudar a tornar esse sonho realidade! Será transmitida hoje, 24 de maio, ao vivo e gratuitamente, a segunda parte da Super Revisão Final de Direito Penal focada na prova prático-profissional!

O evento será transmitido no nosso canal do Youtube e contará com a presença dos professores Anderson Costa e Marcelo Ferreira que darão dicas e comentarão as melhore estratégias para se sair bem na avaliação prático-profissional.

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NA SUPER REVISÃO FINAL
DE DIREITO PENAL PARA 2ª FASE DO EXAME DE ORDEM!

Confira abaixo o cronograma:

segunda 23

Terça 24

Nossos professores:

Prof. Coordenador Marcelo Borsio

Delegado da Polícia Federal. Possui graduação em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, é mestre e doutor em Direito Previdenciário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Pós-Doutor em Direito da Seguridade Social pela Universidade Complutense de Madrid. Especialista em Direito Tributário pela PUC-SP. Autor de algumas obras no tema, inclusive com o Prof° Luiz Flávio Gomes, palestrante pelo país, professor e coordenador de Pós-Graduação de Direito Previdenciário e da Prática Previdenciária. Coordenador Pedagógico do Projeto Exame de Ordem.

Prof. Anderson Costa – Direito Penal

Advogado sócio administrador do Escritório Costa & Amorim, militante na área criminal, tendo como especialidade crimes contra a vida, honra e patrimônio. Especialista em direito penal e processo penal, graduado pelo UNICEUB; ex-professor de direito penal e processual penal da instituição ICESP-DF; professor de direito penal, processo penal e prática penal na UDF, sendo coordenador da unidade de prática jurídica de Taguatinga, pertencente à instituição em voga. Ex coordenador do curso de pós graduação “lato sensu” em processo penal e direito penal da UDF; professor em institutos preparatórios para concursos públicos e OAB na área penal e processual penal (IMP, APCON, ALUNB, GRANCURSOS e professor no curso de prática de advocacia criminal do instituto CERS – Complexo Renato Saraiva).  Revisor da Obra “Manual de Prática Penal – 5ª edição” de autoria de Geovane Moraes e Ana Cristina Mendonça, editora Armador.

Prof. Marcelo Ferreira – Direito Penal

Mestre em Direito Público, Especialista em Direito Penal e Processo Penal. Autor da obra Segurança Pública e Prisão Preventiva no Estado Democrático de Direito (Editora Lumen Juris). Assessor de Ministro do Superior Tribunal Militar. Professor de Direito Penal e Processo Penal do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), da  UNIEURO e da pós-graduação do UniCEUB. Coordenador da Equipe Exame (cursos presenciais de prática penal para OAB). No Rio de Janeiro, além de professor universitário e de cursos preparatórios para concursos, atuou como presidente e membro de várias bancas de concurso público, em especial, os concursos para os cargos de Delegado de Polícia do Estado do Rio de Janeiro e de Oficial integrante do Sistema de Assessoria Jurídica Consultiva da Marinha.

Prof. Flávio Daher – Direito Penal
Delegado de Polícia Federal no DF. Mestre em Direito Constitucional pela UNIFRAN-SP. Doutorando em Direito Penal pela UNICEUB. Professor de Cursos Preparatórios. Autor de Obras com o Professor Luiz Flávio Gomes.

Prof. Flávio Milhomem – Direito Processual Penal
Mestre em Ciências Jurídico-Penais, Doutorando em Direito e Políticas Públicas, Docente nas disciplinas de Direito Penal e Processo Penal desde 1997, Docente titular do curso de Direito (bacharelado) e da pós-graduação do Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP, Brasília/DF, professor de cursos preparatórios para concursos, Promotor de Justiça Criminal do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios desde 1.997.

Profª. Mara Saad – Redação Jurídica

Assessora jurídica de Desembargador no TJDFT, Especialista em Direito Processual Civil e Professora de Técnicas de Redação Jurídica na Escola de Administração Judiciária – Instituto de Formação Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.

ordem-penal-banner-cgo(1)

 


Focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem de Advogados do Brasil, o Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem com a nova, e ao mesmo tempo tradicional, equipe de professores do DF, formada por mestres, doutores e especialistas em Direito, delegados, defensores públicos e promotores de justiça, em método online que dará o respaldo para você se preparar para o desafio e conseguir sua aprovação. O curso conta com as 17 disciplinas previstas pela OAB para realização do certame, permitindo ao candidato se preparar de forma completa por meio de videoaulas com abordagem teórica e resolução de questões. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e efetiva!

Avatar


24 de maio3 min. de leitura