Nova série: Quinta da Enfermagem! Provas de concurso comentadas pela especialista Fernanda Barboza!

Avatar


24 de outubro1 min. de leitura

quinta-enfermagem-facebook

Nova série com resolução de provas da área de Enfermagem 

Com milhares de vagas abertas todos os anos em hospitais públicos, tribunais, institutos e universidades federais, dentre outros órgãos. Os cargos de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem costumam ser os grandes destaques nos concursos realizados para a área da Saúde.

Pensando sempre em otimizar a preparação de seus alunos, o Gran Cursos Online lança sua nova série Quinta da Enfermagem. Durante os episódios a professora e enfermeira do Tribunal Superior do Trabalho, Fernanda Barboza, comentará provas de diferentes certames da área da Enfermagem, elaboradas por diferentes bancas para que você otimize a sua preparação e consiga o cargo dos sonhos!

O primeiro episódio com comentários sobre a prova aplicada pelo Cebraspe para preenchimento de vagas no Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) já está disponível em nosso canal no Youtube. Confira abaixo!

Os próximos episódios da série “Quintas da Enfermagem”, serão transmitidos toda quinta-feira às 16h em nosso canal no Youtube! E você já pode se inscrever gratuitamente. Basta acessar os links abaixo:

2º episódio – Inscreva-se AQUI 
3º episódio – Inscreva-se AQUI 
4º episódiO – Inscreva-se AQUI
5º episódio – Inscreva-se AQUI 
6º episódio – Inscreva-se AQUI

_________________________________________________________________

Fernanda Barboza é graduada em Enfermagem pela Universidade Federal da Bahia e Pós-Graduada em Saúde Pública e Vigilância Sanitária. Atualmente, servidora do Tribunal Superior do Trabalho, cargo: Analista Judiciário- especialidade Enfermagem, Professora e Coach em concursos. Trabalhou 8 anos como enfermeira do Hospital Sarah. Nomeada nos seguintes concursos: 1º lugar para o Ministério da Justiça, 2º lugar no Hemocentro – DF, 1º lugar para fiscal sanitário da prefeitura de Salvador, 2º lugar no Superior Tribunal Militar (nomeada pelo TST). Além desses, foi nomeada duas vezes como enfermeira do Estado da Bahia e na SES-DF. Na área administrativa foi nomeada no CNJ, MPU, TRF 1ª região e INSS (2º lugar), dentre outras aprovações.

_______________________________________________________________________

 

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-ilimitada-

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


24 de outubro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos enfermagem enfermagem