PF: Como passar? Descubra com o aulão que vai ao ar hoje, a partir das 20 horas!

Avatar


23 de janeiro1 min. de leitura

policia-federal-como-passar-quadradoA Polícia Federal está fora da suspensão dos concursos públicos anunciados pelo Governo Federal, além disso, a corporação também sofre com um déficit no seu quadro funcional que se não for reposto ou substituído comprometerá o serviço da corporação.

Sendo assim, a Polícia Federal deve anunciar em breve o edital de seu novo concurso para os cargos de delegado, agente, escrivão e perito (todos de nível superior, com remuneração inicial de até R$ 22 mil). O concurso é sempre muito visado pelos concurseiros de todo o Brasil e necessita de uma preparação antecipada.

Pensando nos candidatos que almejam uma vaga na Polícia Federal, o Gran Cursos Online promoverá o evento “PF Como passar?” totalmente direcionado para as carreiras da Polícia Federal, com base nos últimos editais lançados.

O evento será conduzido pelos delegados da Polícia Federal, mestres em Direito e professores do Gran Cursos Online, Felipe Leal e Marcelo Borsio, que farão a análise dos pontos mais cobrados no concurso, as disciplinas fundamentais para cada cargo, fornecerão valiosas dicas de estudo para sua preparação. Além disso, o evento contará com um tira dúvidas em tempo real.

O evento será ao vivo e gratuito e tem como objetivo passar as orientações necessárias para que os alunos montem uma tática de estudos eficiente para conquistar a aprovação.

O evento “PF: Como passar?” será transmitido hoje às 20 horas no canal do Youtube do Gran Cursos Online

Inscreva-se gratuitamente aqui !

policia-federal-como-passar-1110-x-195-banner-gco

 

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.

Estudando para concursos públicos ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-ilimitada-

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


23 de janeiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso pf concurso polícia federal