Projeto Redação Sob Medida: Aprenda com nossos mestres e gabarite a discursiva!

Avatar


05 de maio1 min. de leitura

curso de redação

Redação Sob Medida: o curso de redação para você que quer gabaritar a discursiva!

Buscando sempre disponibilizar as melhores ferramentas para a preparação de seus alunos, o Gran Cursos Online lança um novo projeto com foco naqueles que passarão por uma das etapas mais temidas pelos concurseiros(as) de todas as áreas: a prova discursiva.

O Projeto Redação Sob Medida contará com orientação direcionada à correta produção textual, apresentação dos alunos aos diversos tipos discursivos exigidos em concursos, fornecimento de técnicas inovadoras, dicas e correções de textos. Além do desenvolvimento da autonomia e confiança dos alunos para que produzam textos primorosos.

Conheça nossos diferentes planos de redação com início imediato AQUI!

Com modelo de correção desenvolvido especialmente para concursos públicos, os alunos serão avaliados de forma detalhada, de acordo com as principais bancas organizadoras, e de acordo com o nível de escolaridade do cargo desejado.

A preparação acontecerá tanto na teoria quanto na prática em quatro passos: assistir às videoaulas sobre as técnicas, estilos e aspectos necessários para uma boa redação, elaborar textos de acordo com as orientações dos professores, enviar as redações para correção por nossos especialistas e receber a correção com observações feitas especialmente para você, com foco no concurso e banca indicados no momento do envio do texto.

Baixe agora mesmo!

Os alunos poderão ainda por meio da plataforma do Projeto Redação Sob Medida:

  • ACOMPANHAR O DESENVOLVIMENTO AO LONGO DO CURSO

    Durante o curso será disponibilizado acesso ao portfólio individual, será entregue um esquema pré-determinado para acompanhamento e elaboração do gráfico de evolução individual.Seguindo as orientações do professor você deve refazer a redação e encaminhar para uma nova correção.

  • PARTICIPAR DE SIMULADOS DISCURSIVOS

    Serão fornecidos temas de atualidades e da parte específica do concurso almejado e, com a orientação do professor, os alunos poderão fazer a redação online.

  • ACESSAR AO JORNAL TEMÁTICO

    O professor dará dicas de temas atuais que são cada vez mais exigidos pelas bancas no jornal temático.

Confira abaixo o vídeo de apresentação do projeto com o coordenador e professor Diogo Alves:

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

matricule-se 3



garantia-de-satisfacao-30

Avatar


05 de maio1 min. de leitura