Bate-papo sobre o Teste de Aptidão Física (TAF) com o Dr. Cesar Marra! Hoje às 20h30!

Avatar


01 de junho1 min. de leitura

TAF-Facebook2 Desprezado por alguns e temido por outros, o Teste de Aptidão Física (TAF) tem papel decisivo na aprovação dos candidatos que desejam uma vaga na área policial/militar. De caráter eliminatório, o TAF avalia as condições físicas dos(as) candidato(as) para realizar atividades rotineiras dentro da carreira que desejam seguir.

O Gran Cursos Online convidou o especialista César Marra para um bate-papo ao vivo onde os candidatos poderão tirar dúvidas ao vivo e entender melhor a importância da preparação para o Teste de Aptidão Física e receber dicas de o que devem ou não fazer para conseguir a aprovação nessa fase tão importante dos concursos policiais/militares.

O evento acontecerá às 20h30 do dia 1º de junho e será transmitido no nosso canal do Youtube. As inscrições são gratuitas e já estão abertas.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER GRATUITAMENTE NO BATE PAPO
SOBRE O TESTE DE APTIDÃO FÍSICA (TAF)

O Professor Doutor César Marra é coordenador técnico da Equipe AProvaTAF. Doutor em Saúde Coletiva pelo Instituto de Medicina Social da UERJ (2011). Possui Mestrado em Educação Física pela Universidade Católica de Brasília (2002) e Especialização em Fisiologia do Exercício pela UCB (2003). Foi pesquisador do Instituto de Pesquisa da Capacitação Física do Exército onde se envolveu durante anos na avaliação e treinamento para Testes Físicos do Exército Brasileiro. Tem grande experiência na área de Educação Física, com ênfase em Testes Físicos para concursos. É também Tenente-Coronel do Exército Brasileiro, onde foi o combatente de melhor aptidão física como cadete da AMAN.

Estudando para carreiras policiais? Comece a sua preparação hoje mesmo com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais. O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN, PRF, Polícia Federal e PMDF. Preparatórios online com início imediato e visualizações ilimitadas!

matricule-se 3

carreiras policiais

Avatar


01 de junho1 min. de leitura