Saiu autorização do concurso da CODHAB/DF! Oferta de 300 vagas para nível médio e superior!

Avatar


10 de junho1 min. de leitura

Saiu autorização do concurso da CODHAB/DF! Oferta de 300 vagas para nível médio e superior!

Mais uma oportunidade anunciada no âmbito do GDF. O Secretário de estado de Gestão Administrativa e Desburocratização do Distrito Federal, Antonio Paulo Vogel de Medeiros divulgou, por meio de publicação excepcional no Diário Oficial do DF desta quarta-feira, 10 de junho, nova autorização para que seja realizado o aguardado concurso da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab/DF). A autorização é para um total de 300 oportunidades, sendo 75 para preenchimento imediato e 225 para formar cadastro de reserva de pessoal.

codhab 2015

Agora, a distribuição de vagas deve ser definida pela própria Codhab, durante o processo de elaboração do edital. A seleção já havia sido autorizada em 15 de março de 2013. Porém, desde então, o órgão vem postergando sua realização, sob alegação de que faria alterações no plano de cargos e salários.

No entanto, em 21 de maio desde ano, o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCE/DF) resolveu acatar uma representação formulada pelo Ministério Público, determinando a realização de uma diligência e cobrando esclarecimentos, por parte da Codhab, junto ao TCE/DF sobre o atual andamento das ações empreendidas para a realização do concurso, bem como esclarecimentos se houve a contratação de empregados sem concurso e a apresentação do quadro de pessoal completo da companhia, com o nome dos empregados, funções desempenhadas e datas das respectivas contratações.

Agora, encerrado o prazo para os esclarecimentos, o secretário de gestão oficializou a nova autorização, que determina, ainda, que o projeto básico para a escolha da banca organizadora do concurso seja encaminhado para a Secretaria de Gestão para validação.

OS cargos previstos para contar no concurso, conforme já havia sido determinado desde a antiga autorização, deverão incluir oportunidades para quem possui ensino médio e nível superior. Neste caso, as opções de ensino médio serão para os cargos de agente administrativo e técnico de edificações. Para nível superior, para as carreiras de arquiteto, engenheiro, administrador, advogado e assistente social.

A Companhia

A Codhab foi criada em 2007 e tem por finalidade executar a política de desenvolvimento habitacional do Distrito Federal, podendo articular-se com políticas e programas que visem ao desenvolvimento das funções econômicas e sociais da população, preferencialmente de baixa renda, com o intuito de assegurar o bem-estar das comunidades, a melhoria da qualidade de vida e a preservação do meio ambiente. 

Detalhes:

  • Concurso  Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab/DF)
  • Banca organizadora: Quadrix
  • Cargos: Diversos
  • Escolaridade: Nível médio superior 
  • Número de vagas: 300
  • Remuneração:  Até R$ 5.000,00
  • Situação: Autorizado
  • Previsão p/ publicação do edital: 2015

Prepare-se com quem mais aprova há 25 anos e conquiste a sua vaga!
Cursos online com início imediato e visualizações ilimitadas. Conquiste a sua vaga!

matricule-se 3

Apostila Digital p/ o concurso da Codhab por apenas R$ 19,90

codhab-apostila

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

    CHEGUEI-LÁ2       CHEGUEI-LÁ (4)

 

Avatar


10 de junho1 min. de leitura