Saiu concurso para área de saúde do Exército! Oferta de 122 vagas!

Avatar


07 de julho1 min. de leitura

Saiu concurso para área de saúde do Exército! Oferta de 122 vagas!

Foi divulgado o edital do concurso para a Escola de Saúde do Exército. O certame preencherá 122 vagas para formação de oficiais para o corpo de saúde. Para concorrer é exigida idade entre 20 e 36 anos, e altura mínima de 1,60m de homens e 1,55m de mulheres. Os informes estão no Diário Oficial da União (DOU).

São 110 vagas para médicos nas especialidades de anestesiologia, cancerologia, cardiologia, cirurgia cardiovascular, clínica geral, cirurgia vascular, clínica médica, endoscopia digestiva, ginecologia e obstetrícia, hematologia e hemoterapia, infectologia, medicina intensiva, medicina legal, medicina nuclear, nefrologia, neurocirurgia, neurologia, oftalmologia, ortopedia/traumatologia, otorrinolaringologia, patologia, pediatria, psiquiatria, radiologia, médico sem especialidade e urologia.

Há ainda quatro vagas para área de farmácia, e oito chances para oficiais dentistas especialistas em cirurgia bucomaxilofacial, dentística restauradora, endodontia, odontopediatria, ortodontia, periodontia e prótese dentária.

O exame intelectual está marcado para o dia 27 de setembro e será aplicado em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas/SP, Porto Alegre, Santa Maria/RS, Belo Horizonte, Juiz de Fora/MG, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife, Belém, Campo Grande, Fortaleza e Manaus. Haverá ainda inspeção de saúde e exame de aptidão física.

As inscrições são aceitas até o dia 4 de agosto, pelo site www.essex.ensino.eb.br. A taxa custa R$ 130. A matrícula e o início do ano letivo estão marcados para 14 de março. A Escola de Saúde do Exército fica na Rua Francisco Manuel, 44 – Benfica, CEP: 20911-270, Rio de Janeiro/RJ.

Detalhes:

  • Concurso: Escola de Saúde do Exército (EsSEx)
  • Banca organizadora: O próprio órgão
  • Cargos: Oficial
  • Escolaridade: Confira o edital
  • Número de vagas: 120
  • Remuneração: —
  • Inscrições: Até 4 de agosto de 2015
  • Valor da taxa: R$ 130
  • Data da prova objetiva: 27 de setembro de 2015

edital

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com quem mais aprova há 25 anos e conquiste a sua vaga!
Cursos online com início imediato e visualizações ilimitadas 

Continue Lendo

grupos gran 2015

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

CHEGUEI-LÁ (4)    CHEGUEI-LÁ2

Avatar


07 de julho1 min. de leitura