Saiu resultado das provas do concurso da SESIPE/DF! Recursos a partir de segunda, dia 6!

Avatar


03 de julho1 min. de leitura

Saiu resultado das provas do concurso da SESIPE/DF! Recursos a partir de segunda, dia 6!

Após a manifestação dos candidatos, que fizeram manifestação ontem, dia 02, em frente ao Buriti, a Secretaria de Estado de Gestão Administrativa e Desburocratização (Segad/DF) divulgou o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro-reserva para o cargo de Agente de Atividades Penitenciárias, da Carreira de Atividades Penitenciárias do Distrito Federal (Concurso da SESIPE/DF). A relação está Seção 3 do Diário Oficial do DF desta sexta-feira (03/07) e pode ser conferida abaixo. 

Resultado Sesipe/DF

Recursos

Quem desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva disporá de até 10 (dez) dias úteis para fazê-lo, a contar da próxima segunda-feira, dia 6. . O recurso poderá ser entregue pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida em cartório, no horário das 10 (dez) horas às 17 (dezessete) horas, ininterruptamente, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF, exceto sábados, domingos e feriados. 2.3. Não será aceito recurso, via postal, fax, Internet, correio eletrônico e(ou) fora do prazo.

O concurso

Segundo a banca organizadora, 36.357 candidatos se inscreveram para disputar as vagas abertas. Isso significa uma demanda de 33.05 por vaga, levando em consideração o quantitativo total de vagas + o cadastro de reserva a ser formado, que é de 1.100.  Para ser um agente de atividades penitenciárias, é necessário possuir formação superior (em qualquer área) e carteira de habilitação, na categoria B ou superior. 

– Os exames, que foram aplicados em diversas cidades do Distrito Federal , tiveram início às 14h ( os portões abriram às 13h), no horário de Brasília, e duração de quatro horas. 

Detalhes:

  • Instituição: Subsecretaria do Sistema Penitenciário do DF (Concurso Sesipe-DF)
  • Banca organizadora: Fundação Universa
  • Cargos: Agente de Atividades Penitenciárias
  • Número de vagas: 1.100
  • Remuneração: Até 5 mil
  • Situação: Resultado preliminar disponível
  • Provas: Aplicadas

sesipe grupo de estudos

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

 

 

Avatar


03 de julho1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

agente concurso GDF gran cursos online resultado