Secretaria de Educação em Manaus convoca 155 aprovados em concurso!

Avatar


24 de abril1 min. de leitura

MANAUS/AM - 12/05/2014 Mais de 80 mil alunos rede municipal de ensino passaram por uma avaliação para testar o conhecimento adquiridos nas aulas de língua portuguesa e matemática nestes primeiros meses do ano letivo de 2014. Ao todo, 3,35 mil turmas dos 2os, 3os, 4os e 8os anos do ensino fundamental realizaram o exame no decorrer da semana passada, até esta segunda-feira (12). A prova é aplicada bimestralmente. FOTO: CLEOMIR SANTOS / SEMED

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulgou edital de convocação de 155 aprovados no concurso público da Secretaria realizado em  2014. A lista foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (23).

Segundo a Semed, a convocação deve suprir uma necessidade de profissionais nas escolas. A lista dos documentos necessários para posse está disponível no edital do concurso.

Os 150 pedagogos e cinco professores de Educação Física chamados devem comparecer à sala 113 da sede da Semed, na Avenida Maceió, Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus, a partir da próxima segunda-feira (27). O prazo vai até o dia 26 de maio, das 8h às 12h.

No local de apresentação, os convocados vão receber orientações quanto aos procedimentos pré-admissionais e checagem de pré-requisitos para tomarem posse.

Conforme o edital, os selecionados têm 30 dias para o comparecimento e a apresentação da documentação exigida.

Entre os itens solicitados dos convocados, estão RG, CPF, foto, Comprovante de Residência, Título de Eleitor e documentos de dependentes, de acordo com o edital do concurso.

Os 155 profissionais chamados serão distribuídos nas Divisões Distritais Zonais (DDZs) de acordo com a demanda das unidades escolares.

grupos gran 2015

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

CHEGUEI-LÁ2    cheguei-la

Avatar


24 de abril1 min. de leitura