Simulado Grátis – UnB – Assistente em Administração – Nível Médio!

Avatar


29 de janeiro1 min. de leitura

Simulado Grátis - UnB - Assistente em Administração - Nível Médio!

Estudando para o  certame da Fundação Universidade de Brasília (FUB-UnB? Então não perca o simulado exclusivo que o  que o Gran Cursos preparou para você! Saia na frente da concorrência e conquiste a sua vaga.

O Concurso

As oportunidades são para quem possui ensino médio e/ou curso técnico poderá se candidatar aos cargos de assistente em administração (128), técnico de laboratório/biologia (11), técnico de laboratório/física (3), técnico de laboratório/química (11), técnico de tecnologia da informação (35), técnico desportivo (1), técnico em educação física (1), técnico em eletrotécnica (6), técnico em geologia (1), técnico em mecânica (3), técnico em ótica (2), técnico em refrigeração (3) e técnico em telecomunicação (2).

Diploma de graduação (algumas áreas de atuação serão aceitas) habilitará o cadastro para os empregos de contador (4), enfermeiro do trabalho (2), engenheiro civil (2), engenheiro elétrico (1), médico do trabalho (4) e nutricionista (1).

A fundação pagará vencimentos iniciais de R$ 2.175,17 para as funções de nível médio e de R$ 3.666,545 para nível superior. Os novos servidores serão contratados pelo regime jurídico estatutário e cumprirão jornadas semanais de 40 horas.

Baixe AQUI o simulado  de conhecimentos básicos p/ Assistente em Administração. 

 

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 25 anos foram mais de 600 mil aprovados em concursos públicos. 

Cursos Online Específicos – Início Imediato

Todos os detalhes do edital no  Traduzindo o edital com o Professor Granjeiro

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos direcionado no facebook

grupos gran 2015

Avatar


29 de janeiro1 min. de leitura