TJSP Como Passar? Descubra com o evento que vai ao daqui a pouco, às 17 horas. Não perca!

Avatar


23 de fevereiro2 min. de leitura

TJSP Como PassarAtenção concurseiros do estado de São Paulo!

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) deverá publicar o edital de seu novo concurso público para Escrevente Técnico-Judiciário,  entre o fim do primeiro e início do segundo semestre. O cargo exige que os candidatos tenham o nível médio completo e, via de regra, o Tribunal contrata muitos servidores para essa função, que muitas vezes ultrapassa até a quantidade de vagas ofertadas inicialmente.

Um dos motivos que reafirmam essa tese é que, atualmente, o TJ-SP conta com um concurso vigente para o cargo de escrevente, porém válido somente até maio, e não há mais aprovados na lista de espera para a comarca da capital. Para a 1ª Região, que também engloba a capital e Grande São Paulo, a lista de cadastro conta apenas com 78 aprovados que devem ser convocados até maio. Ou seja, será imprescindível que o Tribunal lance o edital TJ SP e realize esse concurso, caso contrário ficará sem um cadastro de reserva apto para poder realizar contratações durante o ano.

É uma excelente oportunidade de ingressar no serviço público. O concurso deverá ofertar vagas para a capital e para o interior do Estado, além disso, os contratados farão jus jus a remuneração inicial de R$ 5.697,16.

Interessados devem iniciar sua preparação desde já, visto que a tradição demonstra que o concurso deverá ter uma grande concorrência.

Pensando em auxiliar os alunos que desejam se antecipar ao edital e se preparar com antecedência, o Gran Cursos Online promoverá nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, o evento ” TJSP Como Passar? ” com foco no último edital publicado pelo Tribunal. O evento será conduzido pelo Juiz de Direito do TJDF, especialista em concursos de tribunais e professor do Gran Cursos Online, Aragonê Fernandes, que fará a análise dos pontos mais importantes para este concurso e fornecerá valiosas dicas de estudo para sua preparação. Além disso, o evento contará com um tira dúvidas em tempo real.

O evento será gratuito e tem como objetivo passar as orientações necessárias para que os alunos possam montar uma tática de estudos eficiente para ingressar no TJSP.

O ” TJSP Como Passar?” acontecerá hoje, a partir das 17 horas no canal do Gran Cursos Online do Youtube. Não perca !!

Inscreva-se gratuitamente aqui !!

 

 

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


23 de fevereiro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso tjsp concurso TJSP Escrevente