TRE’s Como Passar? Descubra assistindo o evento que vai ao ar hoje, às 20 horas, no canal do Youtube do Gran Cursos Online!

Avatar


20 de fevereiro2 min. de leitura

Atenção concurseiros que almejam uma vaga nos Tribunais Regionais Eleitorais!

Muitos Tribunais Regionais Eleitorais de diversas regiões do Brasil publicarão editais de seus concursos públicos em 2017. É uma excelente chance de ingressar no serviço público, se tornar servidor do Poder Judiciário e contar com os diversos benefícios da carreira judiciária e com a tão sonhada estabilidade empregatícia.

Os Tribunais Regionais Eleitorais (TRE`s) são órgãos integrantes do Poder Judiciário, subordinados ao Tribunal Superior Eleitoral, órgão que é a instância máxima dos temas eleitorais no Brasil.  Cabe aos TRE’s o controle e fiscalização de todo o processo eleitoral sob sua jurisdição, desde o registro de cada diretório regional dos partidos políticos até a impressão de boletins e mapas de apuração durante a contagem dos votos. O TRE é responsável pelo cadastro dos eleitores, pela constituição de juntas e zonas eleitorais e pela apuração de resultados e diplomação dos eleitos em sufrágios em nível estadual. O TRE também deve esclarecer dúvidas em relação às eleições e julgar apelações às decisões dos juízes eleitorais.

Como já dito anteriormente, algumas dessas excelentes oportunidades de concurso serão publicadas ainda este ano, como por exemplo: TRE-TO, TRE-CE e TRE-BA que estão iminentes, dentre outros Tribunais Regionais Eleitorais. É importante que o candidato que deseja ingressar em uma dessas carreiras defina com clareza esse objetivo e direcione seus estudos desde já para estes certames, visto que os Tribunais Regionais Eleitorais têm como matéria-chave do concurso uma disciplina que não é tão comum em muitos concursos – Direito Eleitoral.

Pensando nos candidatos que desejam conquistar uma vaga nos Tribunais Regionais Eleitorais, o Gran Cursos Online promoverá na próxima segunda-feira, 20 de fevereiro, o evento “TRE’s Como Passar” totalmente direcionado para a carreiras desses Tribunais, com base nos últimos editais lançados.

O evento será conduzido pelos professores e especialistas em concursos,Weslei Machado e Wellington Antunes, que falarão sobre as particularidades desses certames, vão fazer uma análise sobre os pontos mais cobrados nestes concursos e sobre as matérias que são fundamentais para cada cargo. Além disso, o evento contará com um tira dúvidas em tempo real.

O evento será ao vivo e gratuito e tem como objetivo passar as orientações necessárias para que os alunos montem uma tática de estudos eficiente para ingressar nesses Tribunais nas primeiras colocações.

O evento “TRE’s Como Passar” será transmitido na próxima segunda-feira, a partir das 20 horas, no canal do Youtube do Gran Cursos Online

Inscreva-se gratuitamente aqui !

 

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


20 de fevereiro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos tre's