Concurso ANS já foi autorizado. Edital deve ofertar 35 vagas de nível superior para o cargo de Especialista em Regulação em Saúde Complementar.
Por Gran Cursos Online
De acordo com informações publicadas na internet, a Agência Nacional de Saúde Suplementar formalizou sua adesão ao Concurso Nacional Unificado (CNU), comunicando oficialmente o Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos.
O certame ofertará 35 vagas para o cargo de Especialista em Regulação em Saúde Complementar, com remuneração inicial de R$ 16.413,35. A decisão em aderir ao CNU foi baseada em várias considerações, incluindo o compromisso de proporcionar um maior acesso aos cargos públicos.
O concurso anterior foi realizado em 2015 pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB). Foram ofertadas 102 vagas, sendo 36 para Técnico em Regulação de Saúde Suplementar e 66 para Técnico Administrativo. No entanto, o último concurso para o cargo de Especialista em Regulação de Saúde Suplementar aconteceu em 2006. Os candidatos passaram por 3 etapas de avaliação.
Fique por dentro de todos os detalhes e atualizações, acesse agora mesmo o nosso conteúdo!