Agenda do dia: 1º de abril, aulas grátis para concursos!

Nesta quarta-feira, 1º de abril de 2020, acompanhe as aulas grátis do Gran Cursos Online. Veja a programação COMPLETA para concursos públicos!

Avatar


01 de abril1 min. de leitura

Acompanhe a Agenda do Dia e prepare-se para o cargo dos seus sonhos! O Gran Cursos Online oferece aulas gratuitas para os mais diversos concursos públicos! Hoje (01/04) assista às aulas para os mais diversos concursos públicos 

As aulas são transmitidas pelo Youtube, no canal do Gran Cursos Online,  a plataforma já conta com mais de 1 milhão de inscritos! Confira AQUI tudo o que já disponibilizamos no YouTube, são mais de 12.060 vídeos e 112.103.347 visualizações!

Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real em todas as aulas do dia. Confira ao longo desta matéria a agenda de aulas desta quarta-feira, 1º de abril. Navegue pelo menu abaixo:

Agenda do Dia de Concursos: matutino

Semana de conhecimento TJ SC 

Continue acompanhando a Semana de Conhecimentos Gerais para o concurso do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina. Nesta quarta-feira, 1º de abril, o professor Márcio Flávio conduzirá a aula de Raciocínio Lógico a partir das 10h. Não perca!

 Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Aulão PCDF 

No mesmo horário, às 10h, o professor Rafael Oliveira conduzirá a aula de Legislação Específica para PCDF. Participe e prepare-se gratuitamente!

 Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

Agenda do Dia de Concursos: vespertino

Concurso PGDF – continue estudando 

Continue estudando para o concurso da Procuradoria-Geral do Distrito Federal. Nesta quarta-feira, 1º de abril acompanhe a aula de de Direito Constitucional a partir das 16h. Não perca!

 Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Agenda do Dia de Concursos: noturno

 

OAB 2ª Fase

Revise a teoria de Direito Civil, Direito Tributário e Direito Penal. A professora Maria Christina Barreiros conduzirá a aula de Direito Tributário a partir das 19h. Não perca!

 Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Direito do Consumidor em tempos de crise

Acompanhe ao vivo e fique por dentro dos diretos do consumidor nesses tempos de crise! A professora Patrícia Dreyer conduzirá o aulão a partir das 19h. Imperdível!

 Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Desafio 40 dias imparáveis – O Gran não para e você também não pode parar!

Ninguém disse que seria fácil! Mas você é imparável. Nesta quarta-feira, 31 de março, assista à aula de Português com o professor Elias Santana. Anota aí! A aula começará a partir das 20h. Não perca!

 Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

Avatar


01 de abril1 min. de leitura