Aplicativo de Questões: treine gratuitamente onde estiver!

Conheça o aplicativo de questões do Gran, pratique com milhares de itens comentados e garanta uma aprovação mais rápida!

Avatar


18 de julho4 min. de leitura

Todo o bom concurseiro conhece a importância da resolução de questões de concurso para garantir uma aprovação mais rápida: quanto mais exercícios você resolver por dia, melhor! Com a ajuda de um aplicativo de questões, essa prática diária se torna ainda mais fácil e possível, permitindo que os estudos acompanhem você onde estiver!

Foi pensando nisso que o Gran criou o Gran Questões: uma plataforma voltada para otimizar os seus treinos para concursos públicos, CFC, OAB e Residências!

Continue lendo para descobrir quais são os diferenciais do aplicativo de questões do Gran e como você pode fazer o download gratuito em apenas alguns minutos!

Ser aprovado é questão de treino

Gran Questões: o plano gratuito agora é ILIMITADO!

Aqui no Gran, acreditamos que o conhecimento e a preparação de qualidade não devem ter barreiras. Por isso, agora, ao se cadastrar gratuitamente na plataforma, você não terá mais o limite diário de 20 itens para resolver por dia. Agora, a resolução de questões é ILIMITADA para todos os assinantes!

E tem mais: o Gran Questões passou a ser ilimitado tanto na versão web, como também na versão mobile! Leve a resolução de questões para onde estiver, dê o máximo de si nos treinos e garanta a sua aprovação ainda mais rápida no cargo dos sonhos!

*As demais condições próprias dos planos ainda são reservadas aos assinantes pagantes.

App Android | App iOS | Cadastro no site

Aplicativo de Questões: por que ter um?

Você sabe o que são horas coringa? Esse termo é utilizado para se referir aos momentos táticos do dia onde o estudo pode ser inserido, aumentando o tempo de interação com o conteúdo e otimizando resultados.

Um bom exemplo de momentos desse tipo é o caminho de volta para casa, quando você está no transporte público. Também pode ser um dia em que você precisou resolver uma pendência no banco e acabou tendo de esperar na fila por algum tempo.

Ao ter um aplicativo de questões com você, todos esses momentos de espera podem ser convertidos em momentos de preparação para o seu concurso público. E como concurseiro você sabe que todo o minuto conta, não é mesmo?

Além do aproveitamento de momentos táticos, o aplicativo de questões também traz mais comodidade para a sua prática diária. Imagine que você está estudando há 4 horas, sentado na cadeira e suas costas começam a doer: uma opção é levar a resolução de questões para o sofá, por exemplo.

Com apenas alguns cliques, você pode terminar a sua sessão de estudos com qualidade, resolvendo quantos itens quiser!

Além disso, ao escolher o Gran Questões você ainda desfruta de diferenciais capazes de auxiliar na sua preparação. Saiba quais são no tópico a seguir!

Aplicativo de Questões: quais são os diferenciais do Gran Cursos Questões App?

Confira abaixo as principais razões para escolher o Gran  Questões App como o seu aplicativo de questões de escolha:

  • Download gratuito e cadastro descomplicado: você não paga nada para realizar o download, fazer o cadastro na plataforma e começar a resolver questões. A versão Ilimitada do Gran Questões traz ainda mais benefícios, como o plano de estudos para questões, por exemplo.
  • Interface amigável:  em sua primeira tela, o aplicativo Gran Cursos Questões já apresenta as informações mais importantes sobre o seu desempenho, questões resolvidas, percentuais de erros e acertos, simulados e provas já realizadas. Com a ajuda do menu lateral (ao lado do seu nome de usuário) ou da barra inferior de opções, você consegue encontrar exatamente o que está procurando com mais facilidade.
  • Monitoramento de desempenho: controlar o seu percentual de erros e acertos é importante para avaliar o quanto de investimento aquela matéria necessita. No aplicativo de questões do Gran, esse controle se torna mais fácil, permitindo que o aluno visualize suas estatísticas por período de tempo, matéria ou avaliação realizada.
  • Cadernos de questões: com o Gran Questões, você pode marcar as questões de concurso que errou ou que gostaria de revisitar e organizá-las em cadernos de questões. Assim, o estudo se torna ainda mais organizado. Também é possível fazer anotações em cada um dos itens.
  • Questões comentadas em texto e vídeo: uma das partes mais importantes de estudar por questões é compreender as razões de cada erro ou acerto. No Gran Questões, você pode conferir milhares de itens comentados por professores e especialistas: tanto por texto como por vídeo, em alguns casos. Assim fica mais fácil compreender até mesmo os exercícios mais capciosos.
  • Ambiente de simulados: no aplicativo de questões do Gran, você pode formular e compartilhar seus simulados, criando diversas maneiras de treinar seus conhecimentos. Ao final de cada avaliação, também é possível acessar o seu desempenho.
  • Filtro de Assuntos Frequentes: conhecer os assuntos mais cobrados de um edital é importante para ajudar na organização dos seus planos de estudos. Com o filtro de assuntos frequentes você realiza essa filtragem com apenas um clique, levando em consideração todas as provas aplicadas anteriormente para aquela seleção ou as estatísticas para um ano específico: fica ao seu critério!
  • Rankings: ganhe pontos resolvendo questões e seu nome poderá aparecer no Ranking do Gran Questões! O aluno também poderá obter pontos por contribuir positivamente nas questões, deixando comentários que auxiliem na compreensão também de outros usuários.
  • Tutoriais: ficou alguma dúvida? O Gran Questões possui uma série de tutoriais em vídeo, pensados para auxiliá-lo em qualquer procedimento dentro da plataforma.

Baixe GRATUITAMENTE o Gran Cursos Questões App! 

Aplicativo de questões e outros aplicativos do Gran!

Aqui no Gran, os estudos se adequam à sua rotina e não o contrário! Estude quando, onde e como preferir, contando com aplicativos para acessar a plataforma em múltiplos dispositivos! Conquiste mais independência, flexibilidade e conforto nos seus estudos, tudo isso sem custo adicional!

Conheça todos os aplicativos do Gran! 

Assinatura Ilimitada 8.0: garanta acesso a tudo que o Gran tem para oferecer!

Se você está em busca da preparação para concursos públicos e exames, então a Assinatura Ilimitada 8.0 é a melhor opção para você! Afinal, com um único investimento, você garante acesso a todos os materiais, cursos e recursos da plataforma.

Veja abaixo tudo que você pode conferir ao garantir a sua Assinatura Ilimitada 8.0:

  • 12 inovações tecnológicas: Programa de Estudos 3.0, Recomendação de cursos 2.0, Legislação em Destaque, Dashboard de performance, Dá pra Conciliar 2.0, PDF turbinado, App Mobile 5.0, Acessibilidade, Termômetro de Relevância, Gran Bem Estar, Novo Ambiente Virtual de Aprendizagem e Nova versão do Gerenciador de Estudos.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 35 mil cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Mais de 2 milhões de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada 8.0!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


18 de julho4 min. de leitura