Assinatura ilimitada para Profissionais da Saúde: confira desconto especial!

O Gran Cursos Online oferece 30% de desconto na assinatura ilimitada para profissionais da saúde. Veja aqui mais informações!

Avatar


21 de julho1 min. de leitura

O objetivo dos especialistas do Gran Cursos Online é de mudar a vida das pessoas por meio da educação.  Diante da pandemia, os profissionais da área da saúde não puderam parar, pensando nisso, o Gran Cursos Online quer retribuir todo esforço e lançou um desconto especial da Assinatura ilimitada para os profissionais da área da saúde.

O desconto é fixo de 30% na assinatura ilimitada e vale para os profissionais e seus dependentes. Para garantir o desconto, basta preencher o formulário abaixo com as informações e com a imagem do comprovante de registro profissional (de no máximo 100 MB).  Depois disso, nossa equipe entrará em contato com você, em até 3 dias úteis, para passar todos os detalhes necessários a fim de que possamos proceder com a sua assinatura. Se preferir, você poderá preencher as informações clicando aqui. 

Com a assinatura ilimitada, os concurseiros podem direcionar os estudos para concursos específicos. Já são mais de 18.600 cursos com PDF’s autossuficientes e mais de 1 milhão de questões no Gran Cursos Questões. Além disso, os concurseiros podem estudar qualquer hora e pelo dispositivo que preferir, pelo celular, desktop, tablet ou cast.

A Assinatura Ilimitada para Profissionais da Saúde tem garantia! São 30 dias para testar e conhecer a plataforma, se não gostar, devolvemos o seu investimento.

As notícias boas não param, doadores de sangue e profissionais de segurança também podem solicitar descontos especiais. Fique atento(a) no Blog do Gran Cursos Online e saiba todas as melhores notícias em 1ª mão.

Avatar


21 de julho1 min. de leitura