BRB

Mais mensagens

Criado em 1964, o BRB é um banco público brasileiro. Seu valores envolvem, entre outros fatores, foco no cliente, ética e transparência, e comprometimento com o resultado. O quadro de funcionários conta com aproximadamente 3.280 pessoas em 122 pontos de atendimento espalhados pelo Brasil. No novo concurso oferecido, os candidatos aprovados devem ser nomeados ainda em 2019.

Sobre o concurso público BRB

No concurso BRB serão abertas aproximadamente 113 vagas em diversas áreas e 2 mil para cadastro reserva. Devido à estabilidade e à garantia de não poder ser demitido sem motivo plausível, a oportunidade é bem atrativa e faz com que o objetivo de muitas pessoas seja passar em um concurso público. Com o auxílio do Gran Cursos Online, você pode estudar quando e onde quiser para estar preparado na hora da prova.

Concurso BRB: mais informações

As vagas disponíveis no concurso BRB 2019 são nas áreas de escriturário, analista de tecnologia da informação, assistente social, engenheiro, médico do trabalho, psicólogo e auxiliar de enfermagem do trabalho – contando com diversos benefícios, como auxílio-creche e auxílio-instrução, e remuneração que varia entre R$ 2.970 e R$ 18.102,81. Para mais informações, fique sempre atento ao edital BRB.

Para o Topo