Desconto Gran Cursos Online: 35% OFF para você cair na folia!

Faça parte do Bloco dos Aprovados do Gran Cursos Online!

Avatar


21 de fevereiro3 min. de leitura

O Carnaval chegou. Celebrar esse período do ano é sempre muito bom! Por outro lado, o ano de 2020 promete ser agitado para quem busca uma das milhares de vagas que serão abertas em concursos públicos em 2020. Entre os certames mais aguardados do ano estão o do Senado Federal, do TCU, DEPEN, MPU, Polícia Federal e Banco do Brasil!

Para conquistar a aprovação, os concurseiros(as) devem saber conciliar a festa carnavalesca, descanso e os estudos. O recomendável é que o candidato continue se dedicando e mantenha o cronograma de estudos, pois alguns dias podem colocá-lo atrás de muitos concorrentes que não vão parar. Talvez este momento seja o diferencial para a sua aprovação.

Para alguns, o feriado é sinônimo de tranquilidade, já para outros é um tempo a mais para estudar. Claro que um descanso e uma pausa em um dia ou outro pode ser muito positivo, desde que não haja excessos.

Desconto Gran Cursos Online

Você tem até às 23h59 do dia 26/02 para garantir nossos cursos online por pacote ou a Assinatura Ilimitada com 35% de desconto. Corra e garanta já a melhor preparação para concursos públicos do país!

desconto gran cursos online

Dê um UP nos estudos e garanta a assinatura ilimitada com descontos a partir de 35% OFF. Acesse já!

Pequenos esforços fazem a diferença!

De acordo com diversos especialistas, a esta altura, para ficar bem no clima de festa, muita gente faz planos de dar uma pausa nos estudos e ficar por conta da festa carnavalesca. “Tudo bem, é um direito de cada um, e eu até entendo essa opção de muita gente, que esta saturada pelos estudos. Não é mole estudar para concurso, principalmente para quem tem outras ocupações, como é o caso da maioria dos concurseiros”, aponta o diretor-presidente do Gran Cursos Online, Gabriel Granjeiro.

“É nesta época do ano que muitos concurseiros costumam fazer duas perguntas: primeiro, se valeu a pena estudar e, segundo, se vale a pena continuar estudando. É natural que essas dúvidas aconteçam, pois, o objetivo não foi alcançado e a preparação exigiu muitos sacrifícios, o que deixa a confiança do candidato abalada e gera desânimo para uma nova empreitada”.

“É nesse momento que, você, caro concurseiro ou concurseira, que vive esta situação, precisa reagir e encarar com disposição redobrada e otimismo renovado os novos desafios que chegarão. E olha que não são poucos, o que significa também que as chances vão se multiplicar e aquele(a) que estiver melhor preparado(a) e conseguir manter o foco é que vai sair vencedor (a), ou seja, encontrará seu nome em alguma ou algumas listas de aprovados. Lembre-se que precisamos de 21 dias para criar o hábito de estudos e de apenas 3 para perdê-lo. 

Otimize seus estudos e caia na folia da aprovação

Estudar para concursos públicos é um projeto a longo prazo, de vida. Não é pegar qualquer livro, em qualquer tempo, e imaginar que vai passar para qualquer concurso. Seria simples demais. As bancas organizadoras estão cada vez mais seletivas e há uma procura cada vez maior pelo serviço público, o que torna o processo ainda mais exigente. Logo, sem preparação, nem pensar, sem chance!

Aproveite o momento, durante esses dias, para tirar dúvidas ou até mesmo acelerar o ritmo de estudos onde há atraso no cronograma de cada um já que as empresas, em geral, dão folgas aos empregados. É indispensável que se tenha um “esquema” de estudo, uma rotina com disciplinas a serem verificadas. Com isso, saberá que nada ficou sem ser visto.

Sabemos o quanto pode parecer difícil a concentração em um momento como esse, mas estamos falando do seu futuro e muitos outros carnavais com estabilidade e bons salários que você poderá ter pela frente, caso conquiste a tão sonhada vaga. É um “sofrimento” agora para mais tarde usufruir dos benefícios que suas privações de hoje irão lhe proporcionar.

Para que você não sinta que está desperdiçando momentos importantes de seu feriado, concentre os estudos na matéria em que possui mais dificuldades de fixar conteúdo.

Concursos 2020: previsões

Pelo menos 101 concursos devem acontecer em 2020. São milhares de vagas na esfera federal, estadual e municipal. 

Quer ficar por dentro de todas as oportunidades previstas para este ano? Veja AQUI a matéria com os concursos 2020!

Concursos 2020: abertos

Mais de 281 concursos abertos ofertam 6.065 vagas em todo o país! As remunerações são de até R$ 33.689,11. Confira!

Destaques para os concursos do TCDF, ESA, TJ SC, Poder Executivo do Paraná, Prefeitura de Goiânia e Prefeitura de Belém.

Quer ficar por dentro de todos os concursos abertos? Clique AQUI!

Avatar


21 de fevereiro3 min. de leitura