CFO DF

Mais conteúdos

O Conselho Federal de Odontologia, que possui sede em Brasília, é um órgão público que tem como missão supervisionar a ética odontológica em todo o território brasileiro. Além de zelar pelo bom trabalho de todos os profissionais da área, o CFO DF também julga Processos Éticos e ainda centraliza informações sobre concursos e cursos referentes à área de odontologia.

CFO DF: conheça sua história

Foi no início dos anos 60 que começou no Brasil um movimento na odontologia pela criação de conselhos. O objetivo era criar um órgão que pudesse fiscalizar a ética da profissão e também assegurar o desempenho da função.

Foi em julho de 1965, no Rio de Janeiro, que alguns cirurgiões-dentistas foram nomeados para instalar e fundar o oficial Conselho Federal de Odontologia.

Concurso CFO DF

É com o objetivo de contratar os melhores profissionais do mercado que a entidade abre concursos para vagas públicas. Neste ano, no dia 31 de março foi divulgado o novo concurso CFO DF, que visa preencher 340 vagas (34 imediatas e 306 de reserva técnica). São diversas oportunidades de carreira, tanto para nível médio quanto para nível superior.

Para mais informações e datas, você também pode consultar o edital CFO DF!

Para o Topo