Concurso Segurança AM: oferta de 1.333 vagas para PM, PC e Bombeiros!

Avatar


26 de setembro1 min. de leitura

Concurso Público Amazonas: oferta de mais de 1,4 mil vagas na Segurança Pública

Concurso Segurança AM: oferta de mais de 1,3 mil vagas na Segurança Pública

Concurso Segurança AM contará com vagas para níveis médio e superior!

O governo do Estado do Amazonas publicou o quadro definitivo de vagas para os concursos nas áreas de Segurança Pública. De acordo com o documento, serão ofertadas 1.333 vagas, distribuídas entre as Polícia Militar (681), Polícia Civil (424), e Corpo de Bombeiros (228).

A principal diferença do quadro final de vagas, para o quadro que havia sido publicado em maio, é  a exclusão das vagas para Agente penitenciário, que na ocasião, havia sido contemplado com 108 vagas.

Segundo a Secretaria de Segurança do estado, a escolha da banca organizadora das seleções já foi iniciada. Os editais devem ser publicados em 2019.

Concurso Segurança AM: Quadro de vagas 

De acordo com o quadro publicado no Diário Oficial do Estado serão disponibilizadas 681 vagas para Polícia Militar, sendo 601 para Soldado Combatente, 20 para Cabo Especialista de Saúde, 20 para Cabo Especialista Músico, 20 para Oficial combatente e mais 20 para Oficial de Saúde.

Para a Polícia Civil serão 424 vagas, sendo 62 para Delegado, 200 para Investigador, 98 para Escrivão, 27 para Perito Criminal, 8 para Perito Legista, 3 para Perito Odontologista, 16 para Auxiliar Perito e 10 para Padioleiro.

O Corpo de Bombeiros Militar ofertará 30 vagas para Aluno Oficial e 198 vagas para aluno Aluno Soldado.

As comissões para realização dos concursos foram definidas no dia 03 de maio, elas serão responsáveis por regulamentar, estruturar e organizar os certames.

Você pode conferir mais informações sobre cada um dos concursos clicando nos links abaixo:

Concurso PM AmazonasConcurso PC Amazonas  Concurso CBM Amazonas

Detalhes concurso Segurança Pública Amazonas:

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!
[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/cursos/estado/amazonas-am” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


26 de setembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos amazonas PC AM