Carlos Antônio Júnior Bernades Valadão foi aprovado em 6° lugar no concurso do Banco do Brasil

Aluno do Gran Cursos Online foi aprovado no concurso público do Banco do Brasil para o cargo de Agente Comercial.

Avatar


10 de maio2 min. de leitura

Carlos Antônio Júnior Bernades Valadão é mais um Gran Aluno que tem uma história de sucesso para contar. Ele foi aprovado no concurso público do Banco do Brasil para o cargo de Agente Comercial.

Morador de Petrolina de Goiás, localizada no estado Goiás, Carlos Antônio conta que a preparação para o concurso público do Banco do Brasil durou dois meses. Ele conciliou a rotina de estudos com o trabalho, além do curso de direito.

“Não me preparei especificamente para o BB no pré-edital, pois estava estudando para outra carreira. Após ter sido classificado dentro das vagas da PF fui treinar para o TAF, mas infelizmente reprovei. Apesar disso, mantive-me forte e decidi que o BB seria minha nova meta. Nesse período pude estudar na parte da manhã, totalizando 4 horas líquidas em média por dia”, conta.

Carlos Antônio conta que estudou por vídeo aulas e PDFs, mesclando entre as matérias das quais já tinha certo nível de conhecimento e aquelas que teve o contato pela primeira vez. Além de resumos semanais e mensais do conteúdo estudado.

“O Gran foi a principal ferramenta para a minha aprovação, pois foi através da Assinatura Para Todos que consegui acesso ao material de qualidade. Antes disso utilizava apostilas e vídeo aulas disponibilizadas pelo YouTube. Com a assinatura ilimitada tive uma infinidade de ferramentas importantíssimas em minhas aprovações. O direcionamento oferecido pela empresa e a possibilidade de fazer parte dela pagando um valor adequado a minha situação financeira foram fundamentais para que eu conseguisse alcançar resultados tão expressivos”, afirma.

Veja só o recado que Carlos Antônio Júnior Bernades Valadão deixou para você que ainda está em busca da aprovação dos sonhos.

“Não haveria mensagem melhor do que a contida no lema do Gran: Todo Mundo Pode! Eu sou o exemplo do poder dessa frase, pois mesmo tendo uma trajetória de poucos recursos, através do programa de assistência oferecido pelo Gran, pude alcançar os primeiros lugares. Algumas pessoas ainda se assustam com as minhas conquistas, mas eu não, pois, apesar de todos os contras, sempre confiei na minha capacidade. Nunca desistam de seus sonhos, continuem a nadar”, afirma.

Ficou animado em começar os estudos para a carreira bancária? A equipe imparável do Gran Cursos Online preparou um conteúdo com várias oportunidades. Há concursos com editais publicados, bancas definidas e certames com previsão orçamentária. Clique aqui para saber mais. 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


10 de maio2 min. de leitura