Concurso Câmara de Natal RN: AUTORIZADO! Entenda.

Concurso Câmara de Natal RN: projeto de lei autoriza provimento do quadro de pessoal do órgão!

Avatar


09 de maio1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! Novidades sobre o Concurso Câmara de Natal RN! O projeto de lei 108/2022, que autoriza a realização do concurso público para a Câmara Municipal de Natal RN foi aprovado. A informação foi publicada no dia 4 de abril de 2022.

De acordo com o documento, a autorização é para as admissões decorrentes de concursos públicos para preenchimentos de cargos integrantes dos Planos de Cargos, Carreiras e Salários da Câmara Municipal.

Confira as informações sobre o edital no índice abaixo:

Concurso Câmara de Natal RN: autorização

Foi aprovado o projeto de lei 108/2022 que autoriza a realização do concurso público para a Câmara Municipal de Natal RN. Serão vagas para provimento do quadro de pessoal do órgão.

“Estamos implementando o ritmo da comissão para cumprir prazos regimentais apreciando várias matérias, inclusive vetos. Hoje tivemos esse projeto esperado que é a autorização para que a Câmara realize concurso público” Vereadora Nina Souza, presidente da Comissão e relatora da matéria.

Último Concurso Câmara de Natal RN

O último concurso público para efetivos da Câmara de Natal RN foi publicado em junho de 2016. No edital, foram ofertadas cinco vagas para o cago de Guarda Legislativo Municipal. Do total, três foram para a ampla concorrência, uma para candidato com deficiência e uma para candidata do sexo feminino.

As inscrições puderam ser efetuadas no site da banca organizadora COMPERVE: www.comperve.ufrn.br. No endereço eletrônico, é possível verificar todo o andamento do último edital e também verificar retificações, gabarito oficial da prova, resultados e convocações.

Resumo do Concurso Câmara de Natal RN

Concurso Câmara Municipal de Natal RN
Situação atual Autorizado
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras A definir
Lotação Estado do Rio Grande do Norte
Número de vagas A definir
Remuneração A definir

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


09 de maio1 min. de leitura