Conheça Tiago Brazil, aprovado no concurso CRM MT!

Inspire-se com a história do nosso Gran Aluno

Avatar


05 de abril1 min. de leitura

Tiago Brazil Gasparelo optou pela carreira pública buscando pela estabilidade, e poder crescer profissionalmente. Com muita persistência nos estudos, ele conquistou a vaga para o cargo de Assistente Administrativo no concurso CRM MT.

Com foco e disciplina, Tiago estudou durante 2 anos para concursos das carreiras que o aspirava, e se dedicou as matérias que são específicas do pós edital. Ele estudava uma hora durante a semana e 2 horas aos finais de semana.

Tiago afirma que o Gran o ajudou com materiais completos e bem específicos, vídeo aulas com professores altamente qualificados e engajados, questões inteligentes e entre outros mecanismos e materiais de ensino.

As técnicas de estudos do aprovado eram: Produção de mapas mentais, resumos, revisões, questionários e simulados de bancas similares da banca do concurso.

E o sonho de Tiago não para por aí! Ele pretende continuar com os estudos para concursos públicos.

“Determinar prioridades, quanto a tempo de estudo e carreira que deseja seguir.”

Thiago Brazil

Para os concurseiros que ainda estão trilhando o caminho em busca da aprovação, a nosso Gran Aluno aconselha: “Sempre se dedique aos seus sonhos, sonhe grande, porém saiba o caminho que vai passar, sonhar grande é muito bom.”

Quer ler mais histórias inspiradoras?  Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


05 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

#chegueila concurso crm mt