Concurso GCM Maceió AL: Edital solicitado! Confira aqui

Concurso GCM Maceió AL: Próximos passos serão a formação da comissão e escolha da banca! Veja mais

Avatar


28 de junho4 min. de leitura

O Concurso GCM Maceió AL, capital de Alagoas, está com edital solicitado e o certame deve ser publicado pela Prefeitura Municipal até o final de 2023.

A informação também foi publicada pelo Prefeito João Henrique Caldas, em seu perfil oficial no Twitter.

Saiba todos os detalhes do Concurso GCM Maceió AL navegando no índice abaixo:

Panorama dos Concursos 2023: O melhor ano da história para os concurseiros

Este momento talvez NUNCA vai se repetir: o número de vagas abertas para concursos federais é o maior dos últimos 10 anos!

No total, são mais de 100 mil oportunidades de ingressar no serviço público ainda em 2023. Novos editais estão saindo todos os dias e é só o começo.

Aprenda ao vivo a montar seu plano de estudos com nossa inteligência artificial em 3 minutos e aproveite essa chance única.

Confira no Panorama 2023 a previsão com quais são os maiores concursos do país, as vagas disponíveis, as melhores carreiras e as excelentes oportunidades que o mundo dos concursos tem para você e como se preparar para elas! Construa seu futuro desde já!

A partir de 3 de julho, você terá a oportunidade de receber dicas dos nossos especialistas sobre o que e como estudar, e se preparar para conquistar a sua aprovação.

Preencha o formulário abaixo ou INSCREVA-SE AQUI e garanta a sua participação no MAIOR evento para concurseiros do Brasil. A participação é 100% gratuita e totalmente online!


Concurso GCM Maceió AL: Situação Atual

O próximo passo do certame é a instituição da Comissão Organizadora, que deve participar diretamente da contratação da banca organizadora do Concurso GCM Maceió AL. Segundo o Prefeito João Henrique Caldas, a etapa de contratação da banca seria iniciada a partir da primeira semana de outubro.

“A partir de segunda (03 de outubro de 2022), iniciaremos a contratação da banca que será responsável pela disputa”, afirmou.

No entanto, o certame não teve andamento e a contratação da banca organizadora do certame deve acontecer em breve. Por isso, a Assessoria de Comunicação do Gran Cursos Online seguirá acompanhando a tramitação do certame para trazer novas informações.

Concurso GCM Maceió AL: Cargos e Vagas

Até o fechamento desta matéria a Prefeitura do Município não divulgou o número de vagas a serem abertas. Apenas que o certame será para a Guarda Civil Municipal.

Para concorrer neste certame os candidatos devem possuir ensino médio completo.

Concurso GCM Maceió AL: Materiais Gratuitos

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos.  A oportunidade de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe  organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções.

Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer.

Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo:

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Agora não é mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2023!

Motivos para fazer o Concurso GCM Maceió AL

Diversos são os motivos para prestar concursos públicos! Nós do GRAN vamos te dar alguns exemplos: maior qualidade de vida, ascensão profissional, condições especiais de aposentadoria, oportunidade de crescimento profissional, planos de carreira,  possibilidade de progressão por anos de trabalho, garantia de estabilidade no cargo, remuneração e média salarial, muitas vezes, acima do setor privado.

Gostou? Então prepare-se com os cursos do Gran Cursos Online e fique à frente da concorrência!

Concurso GCM Maceió AL: Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Se prepare com o Gran: Assinatura Ilimitada 8.0

Alô, concurseiros! Os concursos em 2023 vem com tudo e o Gran Cursos Online oferece toda a estrutura necessária para a sua aprovação. Downloads ilimitados das aulas e dos PDFs, fórum de dúvidas, mapas mentais, acesso a mais de 34.194 cursos, acesso a mais de 28.000 audiolivros e outras ferramentas incríveis continuam disponíveis. A grande novidade é que a Assinatura Ilimitada 8.0 ganhou um upgrade! Acompanhe:

Programa de Estudos:  funcionalidade Premium do Gran Questões que traz o conteúdo programático do edital verticalizado: ele exibe a lista com todos os assuntos e com todas as disciplinas de cada cargo do edital publicado.
App Mobile 5.0: melhor e mais completa plataforma para concursos públicos e Exame de Ordem do país! Nele, o aluno pode acessar um moderno ambiente de estudos e diversas funcionalidades que vão acelerar a sua aprovação.
Termômetro de relevância: é uma funcionalidade que visa melhorar o desempenho do aluno ao estudar com um curso do Gran. Nessa funcionalidade, consideramos a relevância das disciplinas no edital. Assim, o aluno aumentaria o foco e qualidade nos estudos.
PDF Turbinado: é uma funcionalidade exclusiva para assinantes ilimitados. Trata-se de uma evolução significativa em um dos materiais autossuficientes mais utilizados pelos alunos. Cerca de 20% dos nossos alunos estudam, preferencialmente, por meio dos livros digitais / audiolivros.
Dashboard de performance: Essa funcionalidade irá centralizar as informações do atual monitor de desempenho de curso do Gran Cursos Online, do desempenho geral de questões do Gran Questões e das estatísticas dos ciclos de estudo do Gerenciador de Estudos.
Recomendação de cursos + dá pra conciliar 2.0: ambos terão um incremento na assertividade, ou seja, os modelos de ML ficaram mais inteligentes, a partir do processo de entendimento e estruturação dos dados do sistema de questões, que foram adicionados ao modelo
Acessibilidade: funcionalidades mais usadas da plataforma de estudos em conformidade com as diretrizes de acessibilidade do WCAG v3.0. Player de videoaula, visualizador dos pdfs, player dos audiolivros, resolução de questões e a criação de ciclo de estudos no Gran Gerenciador de Estudos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Concurso GCM Maceió AL: Plano de Estudos

Se você quer ser um concurseiro imparável e pretende garantir sua vaga neste concurso público, começar uma preparação diferenciada é determinante para alcançar o seu objetivo. Sendo assim, o Gran Cursos Online, por meio do nosso Gran Expert Fernando Mesquita, preparou dicas fundamentais de planejamento de estudos para iniciantes. Você poderá adaptá-lo para o Concurso GCM Maceió AL, conforme o seu tempo. Não deixe esta oportunidade passar.

Confira abaixo o nosso plano de estudos e saia na frente dos seus concorrentes!

Resumo do concurso GCM Maceió AL

Concurso GCM Maceió AL Prefeitura Municipal de Maceió AL
Situação atual Anunciado
Banca organizadora Em definição
Cargos Guarda Civil Municipal
Escolaridade Nível médio
Carreiras Segurança pública
Lotação Maceió, Alagoas
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


28 de junho4 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

anunciado