Iamspe SP

Concurso Iamspe SP: edital publicado para médico! 30 vagas!

Concurso Iamspe SP: publicado edital com 30 vagas!

Edital do concurso Iamspe SP foi publicado com oferta de 30 vagas para médicos!

Saiu no Diário Oficial do Estado de São Paulo do último sábado (22), o edital do concurso para o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Concurso Iamspe SP). São ofertadas 30 vagas para médico da área de clínica médica – emergências. Para ingresso na carreira é necessário possuir graduação em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp). A remuneração inicial é de R$5.371,65. A carga horária é de 24 horas semanais. 

Os médicos vão atuar na assistência médico-hospitalar através de consultas, interconsultas, visitas médicas e procedimentos diagnósticos e terapêuticos a pacientes externos em atendimentos de urgência e emergência e pacientes internados na sua área de atuação.

Quadro detalhado sobre o cargo ofertado no edital Iamspe SP

As inscrições estão abertas e os interessados em participar da seleção devem se candidatar até o dia 12 de novembro, presencialmente, no Núcleo de Planejamento, Seleção e Movimentação de Pessoal, no endereço: Avenida Ibirapuera, 981, Indianópolis, São paulo, 4º andar, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. O valor da taxa de inscrição é de R$84,81 e deve ser pago até o dia 13 de novembro, por meio de depósito bancário, exclusivamente, na agência do Banco do Brasil, localizada no térreo da Avenida Ibirapuera, 981, Indianópolis, São paulo. Os dados da conta para ser realizado o depósito constam no edital. 

Sobre as provas do concurso Iamspe SP

O concurso irá contar com prova objetiva e avaliação de títulos. A prova objetiva constará de questões de múltipla escolha, que versarão sobre os conteúdos de Interpretação de Texto (Língua Portuguesa), Noções de Administração Pública e Noções de Informática. Na parte de conhecimentos específicos serão cobrados os conteúdos de Afecções endocrinológicas, Afecções gastroenterológicas, Afecções neurológicas, Afecções respiratórias, Assistência ventilatória, Choque, Coma, Distúrbios do equilíbrio acido-básico, Distúrbios hidro-eletrolíticos, Insuficiência renal aguda e crônica, Moléstias infecciosas, Síndromes Hemorrágicas agudas, Afecções cardiológicas, Atendimento parada cardiorrespiratória, Anafilaxia. A prova objetiva será de caráter eliminatório e classificatório, sendo composta de questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada.

A prova será realizada no município de São Paulo, com data prevista para o dia 02/12/2018 e os candidatos serão convocados por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado (www.imprensaoficial.com.br) e no Portal de Concursos Públicos do Estado (www.concursopublico.sp.gov.br). A duração da prova será de 03h30.

Andamento para realização do concurso Iamspe SP 

O governo do estado de São Paulo havia autorizado no final de agosto a realização de um novo concurso para o Iamspe SP. Segundo o despacho publicado no DOESP, foram autorizadas 219 vagas em um novo concurso para cargos de níveis médio, técnico e superior, além de mais 158 vagas para nomeações de editais vigentes. O primeiro edital publicado foi para o cargo de médico com 30 vagas. Em breve serão lançados editais para os outros cargos com vagas autorizadas. 

Portaria que forma a comissão organizadora do concurso Iamspe SP

Das novas oportunidades serão ofertadas 54 vagas de Agente Técnico de Assistência à Saúde; 2 de Cirurgião Dentista; 163 de Médico I; e 1 de Analista Administrativo. Já com as relação as nomeações de aprovados em concursos vigentes, as vagas serão destinadas a Executivo Público (5); Oficial Administrativo (30); Agente de Saúde (14); Agente Técnico de Assistência à Saúde ( 25);  Auxiliar de Saúde (2); Enfermeiro (21); Técnico de Enfermagem (50), Técnico de Laboratório (5); Técnico de Radiologia (3) e Médico I (2).

Último concurso Iamspe SP

O Instituto já realizou concurso este ano com oferta de 93 vagas para o cargo de técnico de enfermagem. Na ocasião o candidatos fora avaliados por meio de  prova objetiva com duração de quatro horas. A prova contia 50 questões de múltipla escolha, versando sobre as seguintes disciplinas: conhecimentos específicos, Interpretação de Texto (Português), noções de Administração Pública e Noções de Informática. Cada questão valia dois pontos e para ser considerado habilitado o candidato precisava de, pelo menos, 50 pontos.

Autorização publicada no DOSP!

Quem é o Iamspe SP? 

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe)  é um órgão do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Planejamento e Gestão.

Antigo Departamento de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Damspe), o instituto foi criado em 1966 para oferecer atendimento médico a servidores públicos estaduais, seus dependentes e agregados por meio do Hospital do Servidor Público Estadual, em São Paulo.

Hoje, o Sistema de Saúde Iamspe  oferece atendimento por uma extensa rede própria e credenciada presente em mais de 170 municípios e composta por hospitais, clínicas, laboratórios, além de médicos que atendem em consultórios e clínicas particulares, sem custo adicional para os usuários.

Detalhes concurso Iamspe SP:

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2018: confira aqui os certames previstos ainda para este ano!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para o próximo ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

Matricule-se!

Para o Topo