São Paulo

Concurso Iamspe SP: comissão formada! 219 vagas!

Comissão formada para a nova seleção da Iamspe SP!

Saiu no Diário Oficial do Estado a comissão organizadora do concurso para o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Concurso Iamspe SP). O próximo passo agora é a escolha da banca organizadora, que deve ser feita em breve. O governo do estado de São Paulo havia autorizado no final de agosto a realização de um novo concurso para o Iamspe SP. Segundo o despacho publicado no DOESP, foram autorizadas 219 vagas em um novo concurso para cargos de níveis médio, técnico e superior, além de mais 158 vagas para nomeações de editais vigentes.

Portaria que forma a comissão organizadora do concurso Iamspe SP

Das novas oportunidades serão ofertadas 54 vagas de Agente Técnico de Assistência à Saúde; 2 de Cirurgião Dentista; 163 de Médico I; e 1 de Analista Administrativo. Já com as relação as nomeações de aprovados em concursos vigentes, as vagas serão destinadas a  Executivo Público (5); Oficial Administrativo (30); Agente de Saúde (14); Agente Técnico de Assistência à Saúde ( 25);  Auxiliar de Saúde (2); Enfermeiro ( 21); Técnico de Enfermagem ( 50 ), Técnico de Laboratório (5 ); Técnico de Radiologia (3) e Médico I (2).

O Instituto já realizou concurso este ano com oferta de 93 vagas para o cargo de técnico de enfermagem. Na ocasião o candidatos fora avaliados por meio de  prova objetiva com duração de quatro horas. A prova contia 50 questões de múltipla escolha, versando sobre as seguintes disciplinas: conhecimentos específicos, Interpretação de Texto (Português), noções de Administração Pública e Noções de Informática. Cada questão valia dois pontos e para ser considerado habilitado o candidato precisava de, pelo menos, 50 pontos.

Autorização publicada no DOSP!

Quem é o Iamspe SP? 

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe)  é um órgão do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Planejamento e Gestão.

Antigo Departamento de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Damspe), o instituto foi criado em 1966 para oferecer atendimento médico a servidores públicos estaduais, seus dependentes e agregados por meio do Hospital do Servidor Público Estadual, em São Paulo.

Hoje, o Sistema de Saúde Iamspe  oferece atendimento por uma extensa rede própria e credenciada presente em mais de 170 municípios e composta por hospitais, clínicas, laboratórios, além de médicos que atendem em consultórios e clínicas particulares, sem custo adicional para os usuários.

Detalhes concurso Iamspe SP:

 

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2018: confira aqui os certames previstos ainda para este ano!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para o próximo ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

Matricule-se!

Para o Topo