Concurso MP MA: Aberto concurso de remoção interna!

As inscrições para o concurso de remoção interna do Ministério Público do Maranhão estão abertas!

Avatar


02 de fevereiro1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! O Ministério Público do Estado do Maranhão abriu as inscrições para os interessados em participar do concurso de remoção interna do órgão. Essa etapa antecede um novo Concurso MP MA. O documento pode ser acessado AQUI.

As inscrições vão até o dia 09 de fevereiro. Podem se inscrever os servidores já concursados do Quadro de Apoio Técnico-administrativo, ocupantes do cargo de Técnico Ministerial.

Os interessados devem se inscrever por meio de requerimento enviado à coordenadoria de Gestão de Pessoas da Procuradoria-Geral de Justiça. Ao todo, são 14 cargos vagos em diversas comarcas.

A notícia é excelente para os que estão esperando o próximo Concurso MP MA! Os concursos de remoção interna, geralmente, acontecem quando há expectativas de um novo concurso para admissão de servidores!

O Ministério Público do Estado do Maranhão (MP MA) está sem realizar um concurso público desde 2013 (Concurso MP MA). Seu último certame foi organizado pela Fundação Carlos Chagas e ofereceu 108 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva. O Concurso do Ministério Público do Maranhão perdeu a validade em novembro de 2017. Saiba todas as informações AQUI.

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

 

Resumo Concurso MP MA

Concurso Ministério Público do Estado do Maranhão (Concurso MP MA)
Banca organizadora A Definir
Escolaridade Fundamental, Médio e Superior
Carreiras Administrativa
Lotação Maranhão
Número de vagas 13 cargos vagos
Remuneração R$ 4.909,34 a R$ 8.841,45
Situação Sem previsão
Último edital Clique aqui para ver o edital

Avatar


02 de fevereiro1 min. de leitura