Concurso PC RN: tentativa de fraude não atrapalha o andamento

O Concurso PC RN será mantido! Prova para o cargo de Delegado, marcada para o próximo domingo (18), será aplicada normalmente.

Avatar


12 de julho1 min. de leitura

O Concurso PC RN está em andamento, após a sua suspensão em fevereiro deste ano em decorrência da pandemia da Covid-19. Neste último domingo (11), foram aplicadas as avaliações para os cargos de Agente e Escrivão da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte. Na ocasião, um candidato não identificado, foi preso por tentar algum tipo de fraude durante o andamento das provas.

A polícia informou que o suspeito tem 41 anos e é da cidade de Alagoas. Não foi divulgado, no entanto, o tipo de equipamento utilizado e nem mais detalhes a respeito da ação. A Assessoria de Imprensa da corporação alegou que o delegado responsável pelo caso vai manter algumas informações em sigilo para não prejudicar outras diligências.

A Assessoria de Comunicação Institucional entrou em contato com a corporação e foi informada que o andamento do concurso está mantido. Os candidatos que participaram do certame para Agente e Escrivão podem ficar tranquilos e aguardar as próximas fases.

As provas objetivas para o cargo de Delegado da PC RN, serão aplicadas no próximo domingo, dia 18 de julho, conforme estava previsto.

Saiba tudo sobre o Concurso PC RN para delegado, clicando aqui!

A Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (ADEPOL), se posicionou em uma rede social, nesta segunda (12). O órgão declarou conhecimento do ocorrido, destacou a confiança no trabalho dos policiais civis na investigação do caso e na idoneidade do concurso PC RN e também anunciou estar acompanhando o ocorrido.

Estude com o Gran Cursos e tenha acesso a assinatura ilimitada!

O Gran Cursos Online oferece uma estrutura totalmente personalizada para quem deseja se preparar para concursos públicos. O aluno terá acesso a salas particulares com especialistas de vários segmentos para ter a melhor orientação e se sair muito bem nas provas. Além disso, será possível contar com simulados inéditos que de fato representam a realidade dos certames. 

Isso sem falar dos recursos disponíveis, como: download das videoaulas e PDFs, resumos, questões, atualizações de conteúdo constantes conforme o edital e muito mais. Está esperando o que para se tornar um aluno do Gran e alcançar o cargo dos sonhos?

 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


12 de julho1 min. de leitura