Concurso PM PB: é anunciado novas convocações. Confira!

Concurso PM PB: ofertaram mais de 500 vagas. Confira aqui todos os detalhes.

Avatar


25 de novembro1 min. de leitura

Atenção aos aprovados nos concursos da carreira de segurança pública no Estado da Paraíba! O governador anunciou, no dia 23 de novembro de 2020, que irá realizar a convocação de candidatos aprovados no concurso PM PB (Polícia Militar).

A declaração foi dada durante o programa ‘Fala, governador’ com transmissão pela Rádio Tabajara. Serão 258 novos profissionais nos quadros efetivos das corporações, sendo: 233 para a PM, 11 para o CBM e 14 para a PC PB.

De acordo com o chefe do Executivo, a previsão é que seja iniciado o Curso de Formação em janeiro de 2021 para os aprovados no Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar.

Concurso Polícia Militar PB

O edital de abertura foi publicado no ano de 2018 com vagas para o Curso de Formação de Soldados. Para participar, os interessados deveriam ter ensino médio completo. Os candidatos inscritos foram avaliados por meio de cinco etapas. O  Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação foi o responsável pela organização e aplicação dos exames intelectual e psicológico. Foram ofertadas, no total 900 vagas, sendo 850 para homens e 50 para mulheres.

Clique AQUI e saiba tudo sobre o concurso PM PB

Curso Gratuito para Concursos: Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Resumo do concurso PM PB

Concurso Polícia Militar do Estado da Paraíba
Banca organizadora IBFC
Cargos Soldado
Escolaridade Níveis médio 
Carreiras Policial, saúde e outras
Lotação Estado da Paraíba
Número de vagas 900
Remuneração R$ 3.202,60
Situação Convocação 
Link do edital

 

Avatar


25 de novembro1 min. de leitura