Concurso PMDF 2018: HOJE tem AULA GRÁTIS! Clique AQUI!

Avatar


05 de fevereiro3 min. de leitura

Concurso PMDF: CURSO GRÁTIS para a Polícia Militar do DF

Concurso PMDF: CURSO GRÁTIS para a Polícia Militar do DF! Todas as matérias para você gabaritar a prova!

Intensivo de aulas GRÁTIS para o concurso PMDF!

Começou na última segunda-feira, dia 29 de janeiro, e segue aberto, agora, a segunda semana completa de aulas direcionadas para o concurso recentemente lançado e que promete agitar os candidatos que disputarão uma vaga na Polícia Militar do DF (Concurso PMDF Soldado). Nesta primeira edição do Treinamento Intensivo, ao vivo e gratuito, nossos mestres e especialistas darão foco total nas principais matérias para o certame, com ênfase e maior incidência de cobrança da banca organizadora, o Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES).

A remuneração é atrativa e há possibilidade de ascensão funcional dentro da Polícia Militar. Além disso, a PMDF é uma corporação muito respeitada pela sociedade no DF, no Brasil e em toda a América Latina.

O concurso PMDF terá validade de 2 anos, podendo dobrar, e a oferta será distribuída em três turmas, uma prevista para o ingresso de 500 policiais e outras duas de 750 para os anos seguintes. Vale ressaltar que as provas ocorrerão somente em maio, possibilitando uma maior preparação dos candidatos. E você sabe que aqui no Gran Cursos Online não mediremos esforços para que fique nas primeiras colocações.

Sendo assim, quem ainda não possui graduação e deseja agarrar esta oportunidade terá tempo de iniciar um curso superior de menor duração, de dois anos, por exemplo, e garantir uma das vagas ofertadas pelo edital PMDF 2018 – Soldado. Agora se você já tem nível superior (inclusive tecnólogo), procura uma oportunidade de trabalho com estabilidade, assistência médica pra você e pra sua família, ascensão funcional, entre outros benefícios, essa é a sua chance!

Então se você sonha em ingressar em uma das policias mais respeitas e bem pagas do nosso país, atenção! Esta é mais uma chamada para você não perder esse megaevento que ocorrerá até o dia 15 de fevereiro de 2018. Vale lembrar que não haverá reprise e somente os alunos matriculados em nossos cursos terão acesso ilimitado. Corra e garanta agora mesmo a sua participação.

Clique AQUI e inscreva-se AGORA mesmo!

AQUI o link direto para as aulas!

+ conteúdo gratuito para o concurso PMDF? SIM! Editais OTIMIZADOS

Pretende ingressar na Polícia Militar do DF? Agora é a hora de intensificar a preparação e montar uma tática de estudos eficiente até o concurso! Para auxiliá-lo a se organizar ao logo da sua preparação, o Gran Cursos Online desenvolveu os editais verticalizados do concurso, que são documentos que organizam todo o conteúdo programático de forma vertical, facilitando a visualização das disciplinas, de modo simplificado, dinâmico e prático.

Além de poder visualizar o conteúdo de maneira mais simples, o material ainda traz outras ferramentas para você garantir mais organização e orientação do que estudar no dia a dia e, assim, maximizar o seu desempenho na hora da prova. No mesmo arquivo, você poderá conferir os tópicos de cada disciplina em abas separadas, fazer anotações, controlar os seus horários e calcular o progresso do estudo.

Preencha os formulários abaixo, de acordo com o cargo pretendido, e baixe o seu edital verticalizado do concurso PMDF! 

 

Soldado


 

Soldado (Especialistas Músicos)

 

 

Como Passar? | Concurso PMDF 2018 | Dicas de Estudos e Análise do Certame

No vídeo abaixo, os professores Bruno Eduardo, Jeferson Bogo e a convidada especial e soldado da PMDF, Raquel, dão discas de estudo e analisam o concurso PMDF.

Os professor adiantam a necessidade de estudar para a prova escrita, mas também para a prova física. Dentro da PMDF, o candidato irá encontrar uma gama de profissionais qualificados e começará fazendo ronda de rua, para, ao longo do trabalho, encontrar sua especialidade e sua função dentro da corporação.

Falam também das mudanças no conteúdo das provas, de acordo com o último concurso PMDF, como a retirada da disciplina de informática e inclusão das disciplinas de direito processual penal militar e criminologia, além de dicas e muito mais. Clique no PLAY e SAIBA TUDO!

Raquel é ex-aluna do da aluna do Gran Cursos Online, aprovada em 3º lugar no último concurso da PMDF. Ela enriquece o bate-papo dando algumas dicas de preparação, contando um pouco sobre a sua aprovação no último concurso e falando brevemente como é o dia a dia na Corporação. Não perca!

Quebrando a banca IADES – Edital PMDF

Rodrigo Francelino e Rebecca Guimarães explicam os pontos mais importantes que a banca IADES costuma cobrar dos candidatos. Como o concurso PMDF a tem na organização, é importante entender como a banca funciona, como ela prepara suas questões e, assim, como estudar cada matéria.

Detalhes do edital PMDF Soldado:

  • Concurso: Polícia Militar do Distrito Federal (Concurso PMDF)
  • Banca organizadora: Iades
  • Cargos:  Soldado
  • Escolaridade: Nível Superior 
  • Número de vagas: 2.024
  • Remuneração: Até R$ 6 mil
  • Inscrições: Entre 25 de fevereiro e 4 de abril de 2018
  • Taxa: R$ 88
  • Prova: 6 de maio de 2018

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2018/01/edital-pmdf-soldado.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

Comece a sua preparação hoje mesmo com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais.
O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN,
PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!
Prepare-se com quem mais aprova há 27 anos e conquiste a sua vaga!

matricule-se 3

Avatar


05 de fevereiro3 min. de leitura