Concurso PMDF: confira 12 dicas imperdíveis para a prova deste domingo!

Avatar


17 de maio2 min. de leitura

Concurso PMDFA Polícia Militar do Distrito Federal publicou no final de janeiro deste ano o aguardado edital PMDF que oferta 2.024 vagas, sendo 2.000 vagas para o Curso de Formação de Praças (500 imediatas + 1.500 CF) e 24 para para músicos e corneteiros, ingressando 6 na primeira função, 18 na segunda.

Sob organização da banca IADES, o concurso terá as provas aplicadas neste domingo. A prova será composta de 60 questões de múltipla escolha, sendo 30 de conhecimentos básicos e 30 de conhecimentos específicos com peso 1 para ambas as partes da prova.

O concurso recebeu mais de 50 mil inscrições homologadas para o cargo de Soldado Combatente. Do total de inscrições 34.467 foram de candidatos do sexo masculino, enquanto 15.981 foram de candidatas do sexo feminino.

Após alguns meses da publicação do edital e de muito estudo direcionado para este sonho, chega a hora da realização da prova que poderá mudar a sua vida! O concurso da PMDF terá as provas aplicadas neste domingo, dia 20 de maio de 2018. A consulta individual do local de realização das provas já foi disponibilizado no site da organizadora (IADES). CONFIRA AQUI!

Mais uma vez atuando como um grande aliado de nossos alunos até o momento da prova, o Gran Cursos Online preparou um fôlder exclusivo com dicas essenciais e objetivas de nossos professores para a prova da PMDF. As dicas são direcionadas para os candidatos que disputarão o cargo de Soldado Combatente, direcionadas para os tópicos mais explorados pela organizadora e serão de grande valia para a execução da prova e para revisar alguns tópicos importantes que tem grandes chances de aparecerem na prova deste domingo. Confira abaixo:

Fôlder 12 dicas – Soldado PMDF

 

Quer revisar o conteúdo na véspera da prova com excelência e com o direcionamento de professores especialistas em concursos públicos?

Neste sábado, 20 de maio, o Gran Cursos Online realizará o “Gran Dicas para a Polícia Militar do Distrito Federal”, a equipe de professores que mais aprova em concursos no Brasil vai revisar os tópicos mais importantes de cada disciplina. Você terá as últimas dicas que ajudarão na consolidação do conhecimento adquirido ao longo de sua preparação e, consequentemente, na realização de uma excelente prova!

O evento presencial atingiu a sua capacidade máxima de lotação, mas a boa notícia fica por conta da transmissão online que acontecerá em tempo real. Se você não conseguiu uma vaga no evento presencial de revisão do Gran Cursos Online, o Gran Dicas PMDF, que acontecerá na sexta e no sábado (18 e 19/05), ainda há uma chance de acompanhar o evento na íntegra, ao vivo,  e pegar todas as dicas e bizus de prova que serão dados pelos professores, pois o evento será transmitido na íntegra.

 

Saiba como assistir a transmissão Aqui!!

 

Detalhes do edital PMDF:

  • Concurso: Polícia Militar do Distrito Federal (Edital PMDF)
  • Banca organizadora: Iades
  • Cargos:  Soldado
  • Escolaridade: Nível Superior 
  • Número de vagas: 2.024
  • Remuneração: Até R$ 6 mil
  • Inscrições: Entre 25 de fevereiro e 4 de abril de 2018
  • Taxa: R$ 88
  • Prova: 20 de maio de 2018

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2018/01/edital-pmdf-soldado.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

Comece a sua preparação hoje mesmo com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais.
O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN,
PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!
Prepare-se com quem mais aprova há 27 anos e conquiste a sua vaga!

matricule-se 3

Avatar


17 de maio2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso PMDF