Concurso Polícia Civil SE: banca definida para 60 vagas!

Concurso Polícia Civil SE terá a oferta de vagas para Agente e Escrivão Substituto (Classe de Acesso)

Avatar


23 de dezembro2 min. de leitura

Atenção, concurseiros! A Polícia Civil do Estado de Sergipe deve ter um edital em breve. Com comissão formada e previsão orçamentária no Plano Plurianual 2020-2023, a corporação definiu o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), por meio de inexigibilidade de licitação, como organizador do novo concurso Polícia Civil SE.

A definição foi feita a partir da análise da documentação enviada pela instituição e também pelo conhecimento técnico do Cebraspe na organização de concursos públicos na área da segurança pública em todo o país. A validação da banca depende apenas da confirmação da Procuradoria Geral do Estado (PGE SE).

Confira um trecho da nota divulgada pela assessoria da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe: “A etapa é considerada formalidade para o cumprimento das diretrizes e leis que dispõe sobre a contratação de empresas para o fornecimento de serviços às instituições públicas. Na maioria dos casos, a banca selecionada pela comissão organizadora é aprovada pela PGE e recebe autorização para a elaboração do edital e adoção dos demais processos cabíveis à organização e aplicação das provas do certame”.

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Saiba tudo sobre o concurso Polícia Civil SE

Resumo do concurso Polícia Civil SE

Concurso Polícia Civil do Estado de Sergipe (Concurso PC SE)
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)
Cargos Agente e Escrivão Substituto
Escolaridade Nível superior
Carreira Policial
Lotação Estado de Sergipe
Número de vagas 60 + CR
Remuneração Inicial: R$ 4.500,00
Topo da carreira: R$ 10.545,00
Situação Banca definida; edital em breve
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital Polícia Civil SE 2014
Veja o edital PC SE Perícia 2014
Avatar


23 de dezembro2 min. de leitura