Francisco Moraes aprovado para Delegado na PF. Saiba como!

Estudando para Concursos Públicos há mais de 10 anos, Francisco José de Morais foi aprovado para Delegado da PF. Saiba mais sobre esta história e inspire-se!

Avatar


22 de abril2 min. de leitura

Se tornar Delegado da Polícia Federal não é uma tarefa nada fácil, mas Francisco José Vale de Morais obteve essa grande conquista! Aprovado para o Concurso PF, ele compartilhou com o Gran Cursos Online um pouco mais sobre sua rotina de preparação para o certame.

Natural de Fortaleza-CE,  Francisco optou por se dedicar aos estudos para Concursos Públicos visando a Estabilidade financeira que só o serviço público oferece. Com uma longa trajetória de estudos para concursos públicos, que se iniciou há mais de 10 anos, a sua rotina de estudos antes da publicação do edital era de 4 horas diárias. Após a publicação do edital ele aumentou a sua carga horária de estudos para 6 horas, estudando inclusive de madrugada. Uma técnica bastante utilizada por ele era assistir video aulas e responder o máximo de questões possíveis por dia.

Ele seguiu firme nos seus objetivos, não deixando que nada o fizesse desistir. Tanto esforço fez com que Francisco José fosse aprovado em 92º lugar no Concurso Polícia Federal, para o cargo de Delegado. E não para por aí, Francisco pretende continuar estudando para o cargo de magistratura e procuradoria da república.

Ele descreve a sensação de ver seu nome nas listas de aprovados como ótima e deixa uma mensagem motivadora para aqueles que almejam chegar aonde ele chegou.  “Acredite em seus sonhos, mas lute para alcança-los.”

Além disso, ele dá dicas de estudos para quem está começando a estudar agora: “Utilize o máximo possível de tempo para estudar e resolver muitas questões,fazendo anotações dos itens que errar.”

Como o Gran participou dessa história?

Francisco José conta como o Gran Cursos Online lhe ajudou a conquistar sua aprovação:

” As video aulas direcionadas do Gran Cursos Online são de alta qualidade. Vale destacar que as questões inéditas e simulados foram muitos importantes para a aprovação.

Para saber mais sobre o Concursos Policiais 2022, clique aqui!

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Francisco José Vale de Morais e conquiste a aprovação em concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada 6.0 você tem acesso:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 23.093 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 6.0!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


22 de abril2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Eu Sou Gran Gran aprovado