Camila Assis Fernandes foi aprovada em 4° lugar no concurso da Prefeitura de Barra dos Coqueiros

Aluna do Gran Cursos Online foi aprovada no concurso público da Prefeitura de Barra dos Coqueiros para o cargo de Enfermeira.

Avatar


04 de maio1 min. de leitura

Camila Assis Fernandes é mais uma Gran Aluna que tem uma história de sucesso para contar. Ela foi aprovada no concurso público da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, localizada no estado de Sergipe.

Moradora de Aracaju, em Sergipe, Camila foi aprovada na 4° colocação para o cargo de Enfermeira. Essa já é a quarta aprovação em concursos públicos. Camila conta que conciliou a rotina de trabalho, estudo e os cuidados com a filha.

“Eu tenho uma filha de 2 anos que crio sozinha, então a minha rotina de estudo era e é de 2 a 3 horas à noite, depois que ela dorme”, conta.

Camila Assis Fernandes conta que ainda não alcançou o cargo dos sonhos e que considera essa aprovação uma escala até chegar realmente onde quer. Veja a dica que ela deixou sobre a rotina de estudos para quem ainda está em busca da aprovação dos sonhos:

“Estude todos os dias, não se prenda a quantidade de horas e sim na qualidade dos estudos e jamais se intimide com a concorrência ou número de vagas. Você só precisa de uma”, afirma.

Camila conta que é muito gratificante a sensação de ver seu nome na lista de aprovados, pois cada aprovação reflete um pouco da perseverança em alcançar os sonhos.

“Acredito que o Gran Cursos Online é o melhor curso preparatório para quem é da área de saúde, pois conta com um quadro de professores de altíssimo nível”, conta.

Ficou animado em começar os estudos para a carreira da saúde? A equipe imparável do Gran Cursos Online preparou um conteúdo com várias oportunidades. Há concursos com editais publicados, bancas definidas e certames com previsão orçamentária. Clique aqui para saber mais. 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


04 de maio1 min. de leitura