Concurso Prefeitura de Mossoró RN: SUSPENSA a escolha da banca

Prefeitura de Mossoró RN pode lançar edital ainda no primeiro semestre deste ano. Escolha da banca organizadora foi suspensa.

Avatar


04 de fevereiro1 min. de leitura

Atenção, concurseiros da região Norteste! A Prefeitura Municipal de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, deve abrir novo concurso público este ano. O órgão, inclusive, chegou a abrir processo licitatório para a contratação de uma banca organizadora, mas o certame foi suspenso.

Confira AQUI o comunicado de suspensão!

 

Confira mais detalhes sobre o concurso deslizando no índice abaixo:

Concurso Prefeitura de Mossoró: Situação atual

Conforme a Tomada de Preços nº 05/20, o processo seria aberto no dia 18 de janeiro deste mês. Embora a tramitação tenha sido suspensa, a tendência é de que um no Pregão seja realizado em breve.  Assim que uma banca organizadora for contratada, os próximos passos serão a elaboração e publicação do edital, o que pode acontecer ainda no primeiro semestre deste ano.

Concurso Prefeitura de Mossoró RN : suspensão banca organizadora

Concurso Prefeitura de Mossoró RN : suspensão banca organizadora.

 

Concurso Prefeitura de Mossoró: Cargos e vagas

Até o fechamento desta matéria a Prefeitura de Mossoró não divulgou informações referentes ao quantitativo de vagas e nem sobre quais cargos poderão ser contemplados.

Contudo, assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

 

Concurso Prefeitura de Mossoró: Último concurso

Vale lembrar que o último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Mossoró aconteceu no ano de 2013. Na ocasião, foram abertas 326 vagas de nível superior.

Os cargos contemplados foram os de Assistente Social, Psicólogo, Técnico de Nível Superior, Assistente Social, Educador Físico, Intérprete de Libras, Nutricionista, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Música, Professor da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental – 1º ao 5º anos e Professor de Letras – Libras.

As remunerações iniciais foram de até R$ 2.077,89.

 

Concurso Prefeitura de Mossoró: Resumo

Concurso Prefeitura de Mossoró RN
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras A definir
Lotação Mossoró RN
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Link do edital Aguardando publicação do edital

Confira aqui os concursos previstos para este ano!

Avatar


04 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

nordeste